XVIII

714 82 41
                                    

• Narradora on•

- Como pretende fazer isso?

- simples Hobi, me ajuda aqui (diz se referindo a sentar no sofá o que prontamente Hoseok o faz) Vamos ter que sair do país.

Um silêncio ensurdecedor se instala na sala e apenas olhares receosos tomam conta do local.

- Como pretende fazer isso? (Tae quebra o silêncio repetindo a frase do ruivo)

- Precisarei de identidades novas, acha que consegue Jeon?

- Claro, fácil fácil.

- Ótimo (sorri) Hoseok, todos nós aqui precisaremos de novos visuais.

- Eu tava louco pra tirar esse amarelo do teu cabelo (diz sorridente)

- Nem ta tão ruim assim (passa as mãos no cabelo) Tae? (O olha com os olhinhos de cachorro abandonado)

- Ai quer ver a merda que vai sobrar pra mim (passa a mão pelo rosto) desembucha.

- Preciso que você consiga um lugar pra gente, bem longe daqui, acha que vai dar conta?

- Dar uma de turista? Meu ponto forte (manda uma piscadinha para Jimin)

- Confio em você, Jin consegue o transporte?

- Nem precisava pedir.

- Certo (se levanta) Temos no mínimo três dias até os policias verem que eu não estou morto, só mais essa galera, prometo qie depois acabou tudo.

⏳⌛

• Laysa on •

- Calma! Eu to bem, não sou mais criança.

- Você ta ferido Jimin, precisa de cuidado (digo repreendendo o mesmo)

- É Jimin, é melhor não abusar.

Diz o médico fazendo o curativo com calma.

- Prontinho! (Diz feliz com o trabalho)

- Sério que vai ter que fazer todo dia isso?

- Meu Deus Você só sabe resmungar (Taehyung fala enquanto mexe no computador) ACHEI! (praticamente grita)

- O que? (Digo indo até o mesmo e olhando a tela)

- Brasil é nosso destino, vamos virar sul-americanos (seu sorriso aumenta) todos de acordo, né?

- Por mim tudo okay (Jimin se pronuncia)

- Por mim também (digo)

- Certo, já vou atrás das passagens (Jin diz tirando as luvas) Licença.

- E o Hobi e Jungkook? Precisa conversar com eles antes (Jimin se levantando) pode fazer isso Jin?

- Claro, se cuida viu, nada de querer bancar o fodão (Dá uns tapinhas na costa de Jimin e sai do quarto)

- Quem ele acha que é? (Jimin diz indignado)

- Um médico (Tae fala sem tirar os olhos da tela)

- Bem engraçadinho você, hahaha (soa irônico)

- Enfim, acho melhor arrumarmos nossas coisas (digo me levantando) vou tomar um banho e me organizar, deveriam fazer o mesmo, dá pra sentir o mal cheiro de longe.

Sorrio saindo do quarto e indo rumo ao banheiro.

⏳⌛

Já havia anoitecido, todo mundo estava dormindo enquanto Jungkook e Jin estavam fora resolvendo algumas coisas.

Não consegui dormir Então vim para fora tomar um pouco de ar puro.

- Você ta aqui fora (uma voz surge no meio da madrugada silenciosa me fazendo quase pular de susto)

- Meu Deus Hoseok! Que susto (digo colocando a mão no peito)

- Me desculpe.

Aos poucos ele se senta ao meu lado no gramado.

- Está tudo bem? (Pergunto notando sua expressão cansada)

É estranho vê-lo assim, em pouco tempo que convivi com ele nunca o vi assim, muito pelo contrário, sempre carregava consigo um ar alegre e um sorriso contagiante no rosto.

- O foda de ser a pessoa responsável pela felicidade na casa é que quando você desanima nem dá pra disfarçar (ri sem graça coçando a nuca)

- Pode se abrir comigo.

- Eu to meio receoso de viajar, não temos mais todo o apoio de como tinhamos quando a máfia estava ativa, e se der merda?

- Ei, vai dar tudo certo (seguro sua mão) Nós vamos conseguir, a partir de amanhã não vamos mais precisar fugir.

- Como tem tanta certeza?

- Eu não tenho certeza, mas eu acredito nisso.

Ele sorri e olha para o céu, sua feição tão cansada relaxa um pouco sentindo a brisa fria.

- Como você aguentou?

- O que? (Me olha)

- Esse tempo todo, como conseguiu viver nessa pressão?

- O Heyo era convincente, me prometeu luxos e outras coisas em troca de apenas mudar o visual das pessoas, que mal poderia fazer? (Tenta parecer simplista) Tava indo tudo bem até que comecei a ter que fazer outras coisas.

- Que coisas?

- Comecei a precisar esconder pessoas no salão ou dentro da minha casa, mentir pra policiais, ficar com uma arma na cabeça ou até mesmo tendo que colocar arma na cabeça de alguém (desvia o olhar) você não faz idéia o quanto de sangue que eu ou até mesmo os meninos já derrubaram, nunca foi fácil e nunca vai ser Laysa ( aperta minhas mãos) nem dá pra imaginar que tudo acabou, pensar que daqui a uns dois dias eu estarei livre de tudo, é algo que...

Ele para de falar a partir do momento em que eu o abraço.
O aperto forte com o intuito de mostrar que não está sozinho.

- Você é o serzinho mais incrível do mundo, não deixe nada te abalar.

Esperei uma resposta mas ela não veio como palavra, ele apenas me abraçou de volta e ali ficamos até eu ter certeza que ele estava bem.

Oieee gente, Perdão o cap melancólico mas o solzinho precisava desabafar a, espero que vcs estejam gostando ❤❤❤.
A fic ta acabando e eu to triste pq já to sentindo o gostinho do fim a.
Me sigam na minha conta atual genteee xxxxxxx_x.
Beijos e até o proximo cap ❤❤❤.

M¥ G∆NG§T∆ †♥•《2° TEMPORADA 》•Onde histórias criam vida. Descubra agora