VII

2.4K 254 148
                                    

•Jimin on•

- Máfia? Quem esta falando de máfia aqui Laysa? Estávamos apenas (Tae começa a falar mais eu o corto)

- Estava ouvindo por trás da porta? (Digo indignado) poxa Laysa esperava mais de você.

- Você não vai me enrolar mais Jimin (se aproxima) quem vai matar quem? Que briga é essa? E por quê a máfia ta metida nisso? Ande, responda.

- Se você desse tempo para eu falar.

- Fala logo Jimin (Tae diz) já era, ta tudo acabado mesmo, pior do que ta não fica.

- Qual é Tae (o olho) você não ia me ajudar?

- Vou te ajudar sim, falando pra ela tudo o que ela quer saber, assim ajudo os dois de uma só vez (diz simplista, soltando um riso desesperado)

- Me diz como isso vai me ajudar (pergunto)

- Parem de falar como se não existisse (Laysa faz sua voz predominar) jimin, por favor, me fala o que ta acontecendo (me olha com seu melhor aegyo)

Alguém por favor me diz, como se resiste a isso?

- Tudo bem (solto um ar que nem sabia que estava prendendo) senta ai (aponto a cama e assim ela faz) tem mais alguém em casa?(pergunto para o Tae que nega com a cabeça) ótimo, mas por precaução (vou até a porta a fechando e passando chave já vendo Laysa respirar tensa) por favor, não pira ta?

- Anda Jimin (diz com sua voz visivelmente fraca)

Me agacho a sua frente apoiando minhas mãos em suas coxas.

- Eu...(olho para o Tae como um pedido de ajuda)

- Faz parte da máfia asiática (Tae completa)

- Porra Tae (me levanto) assim? Na lata? Se eu soubesse teria o deixado para fora do quarto quando o tranquei (digo áspero)

- Melhor de uma vez do que devagar (diz em autodefesa)

- Serio isso meu deus? (olho para cima erguendo as mãos)

- Ta agora falem de uma vez o que esta acontecendo (Laysa diz sem nenhuma expressão se levantando )

- Não fui claro? (Tae pergunta...feliz?) Ae viu jimin, ela não entendeu que você veio atrás do pai dela só porque seu pai chefão da mafia mandou (sorri contente mais logo esse sorriso some ao perceber a merda feita)

- O q-ue?(pergunta se sentando a cama novamente) jimin, isso é verdade?

- Laysa...(olho no fundo de seus olhos e ao perceber sua frustração todo meu mundo desmorona)

Nunca senti isso, nunca sofri por causa disso, nunca tive duvidas se estava fazendo a coisa certa ou não.

Mas agora...

- É (digo sem forças mudando meu campo de visão)

- Jimin(vem até mim e segura meu rosto olhando no fundo de meus olhos) me fala que é mentira, por favor.

- Ué, você quer a mentira ou a verdade? 

- Taehyung cala a merda da boca por favor? (olho pra Laysa) me desculpa (apoio minha testa a sua) me perdoa.

- Por que fez isso? (vejo seus olhos se avermelharem)

- Eu vivi com isso desde pequeno Laysa, não tive escolha.

- Teve sim (se separa de mim) você sabe que teve.

- Mas agora já fudeu tudo (Tae diz) Jimin trabalha na mafia e gosta do que faz, Laysa já matou duas pessoas (faz o numero dois com as mãos) e só para lembrar foi por livre e espontânea vontade, ou seja, os dois tiveram escolhas e acabaram que escolheram as piores opções possíveis (vai ate a porta a destrancando e abrindo) agora que nós não temos escolhas, ou saímos por essa porta e vamos embora do pais ou tentamos enfrentar a mafia de frente (encena com as mãos as duas escolhas) o que vocês acham melhor hm? (pergunta sínico) vocês querem arriscar o Jimin perder a paixão ele e eu perder um amigo? 

- Como assim perder a paixão dele? (Laysa pergunta)

- Qual é, acabei de falar uma bíblia e ao invés de receber um "Tae você tem toda razão, vamos" recebo... isso?(fala indignado)

- Eu só quero entender.

-Entender mais o que? (passa a mão no rosto já perdendo a paciência) Jimin se infiltrou na sua "família" (faz aspas com as mãos) para matar todos e pegar toda a grana, repito, matar TODOS (diz pausadamente a ultima palavra) já que você matou a Kathy e o Yiho acabou tirando dois da lista para o bom aqui (dá algumas batidinhas em minhas costas)mas...  falta você ( caminha até Laysa passando o dedo em seu queixo)

-Ei! (o distancio dela) já chega Taehyung.

O mesmo passa a mão o pescoço como se estivesse exausto.

- Já chega Jimin, ou você termina logo o serviço (me aponta ) ou o Heyo (volta o olhar a laysa) vai mata-lá.

- Que? (se assusta) Não pode ser, eu não posso posso morrer e nem você (me olha com os olhos já marejados não impedindo mais do choro sair)

- Ninguém aqui vai morrer (a abraço) eu nunca vou deixar encostar um dedo se quer em você...nunca.

Ta uma bosta mas vida que segue
A partir do próximo capítulo que as coias vão ficar boas
Espero que não desistiram de mim até la para poderem ver 🙃

ALTERAÇÕES: o Tae nessa fic, nada como um fofoquero nato pra dar uma breve vidinha pra história né ksskks.

Deem a estrelinha e comentem muito, vocês esquecem da estrelinha as vezes e isso diminui e muito a repercussão da fic, NÃO ESQUEÇAM A ESTRELINHA S2.

M¥ G∆NG§T∆ †♥•《2° TEMPORADA 》•Onde histórias criam vida. Descubra agora