Leiam até o final
• Jimin on•
A porta se abre e eu entro.
- Que demora não?
Escuto sua voz tão familiar me fazendo virar para si, como sempre portando seu terno cinza e sua gravata amarela horrível.
Park Heyo.
- Tive contratempos.
- Você sabe que contratempos são imperdoáveis Jimin, qualquer contratempo pode custar muito caro aqui.
- A mulher dele e ele ja foram tirados do mapa (o corto)
- Deixou pistas?
- Fui cauteloso, e a maioria das ações aconteceu em nosso território.
- Certo (me olha pensativo) só disse sobre ele e a mulher dele, onde a garota está?
- A garota?
- Sim, a filha do burguês.
- Não teve localização obtida (mudo meu olhar)
- QUE? (grita) como pretende fazer um bom trabalho com tudo pela metade?
- Falta pouco para achar.
- Sem essa (me corta) quer um trabalho bem feito , faça você mesmo (pega uma pistola do bolso e a carrega)
- O que vai fazer? (Pergunto indo até o mesmo)
- Ir atras dela e acabar com tudo isso oras (responde calmo)
- Não pode fazer isso (abaixo sua mão que segura a arma)
- O que disse?
- Esse trabalho é meu (pego sua arma) eu comecei e eu vou terminar (me viro e sigo rumo a saída)
Escuto entre o barulho dos meus Passos Heyo dizer algo como "fiquem atentos" para seus empregados.
Vou ter trabalho daqui para a frente.
⏳⌛
Chegando na casa do Tae eu entro sem bater na porta e encontro Laysa sentada no sofa da sala.
- Jimin! (indaga se levantando e vindo até mim) o que ta acontecendo?
-o Tae (mudo de assunto) cade o Tae?
- Sério isso?
A olho e subo as escadas em busca do mesmo.
Ao chegar em seu quarto o vejo secando os cabelos , aparentemente, acabou de sair do banho.
- Tae (fecho a porta)
- hey, eai como foi com o
- Ele quer a laysa morta (o corto tacando a arma na cama)
- Que? (Diz indgnado)
- Se eu não a matar, ele mesmo vai ir atrás dela.
- O que você fez?
- Falei a ele que não sabia onde ela estava (me escoro na parede)
- Jimin você tem ideia do que esta fazendo?
- Não (o encaro) não faço a minima ideia do que to fazendo (passo as mãos pelos cabelos) merda!
- Não se altera, é pior.
- Ta mais e agora? Vão mata-la se eu não a matar.
- Simples, a mate
- Você enlouqueceu foi? (Grito) eu nunca vou matar a laysa, ouviu? Nunca.
- Nunca diga nunca.
- Oque esta insinuando?(o encaro)
- Acorda Jimin! Quando descobrirem você ta ferrado, vai arranjar briga com o Heyo (segura em meus braços, não me lembro de ter visto o Tae idiota e brincalhão tão sério e preocupado como agora) você sabe onde ta se metendo? (me balança)
- Nem que eu arranje briga com a máfia inteira Tae, não vou mata-la.
- Aigoo(se distância) você ta apaixonado (ri nervoso) isso vai dar uma merda tão mais tão grande
Ele se senta na cama e coloca a cabeça entre as mão, angustiado.
Vou em sua direção e paro alguns centímetros a sua frente.
- Vai me ajudar ou não? (Estendo a mão)
- Eu te odeio tanto.
Se levanta e agarra minha mão.
•Laysa on•
Jimin sobe as escadas correndo então eu o sigo mas antes de o alcançar a porta é fechada.
Tento escutar a conversa mas parece ter ferro nessa mísera porta de madeira.
Me escoro na mesma esperando alguma coisa acontecer, até que eu finalmente consigo escutar algumas falas.
Algo sobre matar alguém, brigas e...máfia?
Sem pensar muito abro a porta que não estava trancada e adentro o quarto.
- Máfia?(digo) isso ta relacionado a máfia? No que estamos metidos?(olho para os dois que se entreolham)
Demorei mais voltei e como pedido de desculpas hoje to postando duas att ^-^
ALTERAÇÕES: Mal sabe vocês que eu já mudei o final de inúmeras formas e até agora não achei um que dê a cada personagem o que ele realmente merece.
Mesmo após 2 anos de postagem MG ainda está na ativa e isso graças a vocês leitores!!! obrigada por tudo!
Sigam minha nova conta e acompanhem minhas novas autorias S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
M¥ G∆NG§T∆ †♥•《2° TEMPORADA 》•
FanfictionA primeira temporada deste livro está postada no perfil da coelhinha_louca_97 Obrigada por compreenderem ♡ Por Bolinho_