4by Kim

506 69 0
                                    


Eu vi tuas lágrimas, eu ouvi teus soluços, te tive em meus braços, recebi os apertos de teus dedos, assustados, confusos.

Céus, eu tive tanto medo naquele dia, tanto medo de te perder...

-O que estava pensando, Yoongi? O que estava fazendo, você está louco? - O medo reverberava em minha voz, abraçando teu corpo cada vez mais firme. - Yoongi...

-Me desculpe, me desculpe... - Embargada soou tua voz, e assim teus dedos agarraram minha roupa, teu rosto se escondeu em mim.

Me encolhi contra a parede, sentado ao chão, contigo em meu colo. Naquele momento, prometi a mim mesmo ter-te sempre comigo. Levaria-te a todos os lugares, amaria teu ser todos os instantes.

Meus olhos varreram pelo chão de madeira, encontrando aquela maldita coisa largada no piso.

Medo;
Existe sentimento pior do que o frio no peito, que te consome num único instante? Aquela angústia de perder algo que você não gostaria de afastar?
O ar some dos meus pulmões, o sangue esfria, meu corpo se contorce...

Yoongi, por favor, não faça isso, eu sempre estarei contigo!
Não o quero longe, não fique longe.
Apenas lembrar, ter em mente, que em algum momento você optou por me deixar só...
Meu coração dispara, eu sinto medo.
Por favor;

Fique?

Para Min,
De Kim.

before • taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora