—O que é isso? – Perguntei, atônito. – Você... Você acha que meu coração é seu para brincar com ele dessa forma? – Subi meus olhos até os seus, confusos pela minha reação. – Meu... Meu coração é seu, mas ele também me pertence! Ele bate no meu peito, sou eu que sinto! Não pode brincar assim com ele, quando uma das partes não se sente favorável isso passa a se chamar de bullying!—Yoongi, o que te faz achar que estou brincando? – Ele perguntou enquanto tentava me entender. – Por acaso isso é de plástico? – Eu neguei com a cabeça, limpando minhas bochechas e abaixando o olhar. – Eu estou falando sério, nunca falei tão sério na minha vida, mas se for cedo de mais para você, eu entendo e posso esperar mais um pouco!
—Não, não... – Levantei meus olhos novamente, vendo que os seus temiam ter feito algo de errado. – Pedir de novo seria ridículo, eu quero isso, eu quero você... – Novamente limpei minhas lágrimas, segurando seu rosto para trocar um selar consigo. – Eu só não sei reagir, eu sinto muito...
Reação;
Você diz que eu nunca costumo ter reações que hajam de acordo com o momento, e, talvez, você esteja certo, Taehyung.
Se eu não soube reagir ao seu pedido de compromisso, uma relação séria entre suas pessoas que se amam —porque eu te amo—, imagine reagir ao momento em que, não sei, você me pede em casamento?Não estou dando insinuações, mas tanto faz.
Sei que não costumo reagir bem às coisas, mas você aprendeu a adivinhar o que cada uma das minhas expressões dizem.
Você mesmo até fez um pequeno manual, eu me lembro dele.
Lembro também quando você disse que me amava, de modo tão casual, nada teatral ou cinematográfico.
Você apenas disse.
Sempre que quiser, sempre que sentir vontade;Diga?
Para Kim,
De Min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
before • taegi
Poetrysão apenas aquelas vezes em que você se pergunta: "por que eu não fiz isso antes?" publicação [12.04.2019] conclusão [27.04.2019]