6by Kim

375 55 0
                                    


Teu corpo colado ao meu, meus braços em volta de ti, teu riso a ser minha música.

—Taehyung, eu não consigo, sempre piso em teu pé... – Reclamou, erguendo teus olhinhos brilhantes até os meus, parando de dançar e me fazendo travar os passos por igual. – Deve doer...

—De forma alguma! Só irei parar quando souber perfeitamente! – Exclamei, insistindo, mas tuas negações foram maiores, o que acarretou em mais risos de ambas as partes, já que eu puxava-te de forma teimosa.

—Taehyung! – Repreendeu meu nome, cedendo a mais uma tentativa.

Seguindo meus comandos, com calma, olhando para os próprios pés, consegui fazer-te dançar uma perfeita valsa, sem erro algum. Apenas prática para que teu olhar não precisasse mais ir ao chão.

Felicidade;
Existe algo melhor do que essa emoção?
Uma emoção de tamanho prazer ao ver apenas um sorriso teu, que sempre pertencia a mim, e a mais ninguém.
Mesmo com tudo o que se passou, com tudo o que se passa, ainda consegue sentir o bem estar, e eu me encontro grato por fazer parte disso.

Grato por ser parte dos motivos pelos quais teus sorrisos existem, meu amor.
Sou tão feliz ao teu lado.
Penso que nosso encontro foi, de certa forma, proposital.
Tu me faz feliz, tu és meu motivo para acordar todas as manhãs, da mesma forma que sou o teu motivo de existência, tua razão, então, por mim;

Sorria?

Para Min,
De Kim.

before • taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora