19by Min

220 32 1
                                    


Seus dedos brincavam com meus cabelos, num cafuné calmo para me fazer cochilar. O dia estava frio e escuro, mas você parecia ser minha fogueira quentinha e acesa.

Seu olhar veio até o meu, e senti como se eu fosse a rocha mais gelada ao lado do vulcão mais quente. Seus lábios se encontraram com os meus, fazendo meu corpo amolecer como um plástico ao ser colocado no fogo.

Agora eu entendo... – Sussurrei, fechando os olhos enquanto nos mantinha juntos. – Entendo por qual motivo estamos juntos, por qual motivo somos almas gêmeas... – segurei seu rosto com a palma de minha mão, afastando-me para que apenas pudesse encara-lo. – a verdade é que não há motivo algum, eu simplesmente sei que te encontrei e agora, se fosse com você, eu poderia partir em paz.

—Partir? – Eu assenti, e ele sorriu para mim. – Você quer partir comigo?

Fugir;
Era sobre isso que estávamos falando.
Sobre fugir daquele apartamento, daquela vida pacata e das coisas que faziam de nós, menos.
Estávamos fugindo das pessoas, das obrigações, estávamos fugindo juntos para o nosso futuro.
Que fosse ele juntos e sozinhos num chalé no meio do mato, ou numa casa de praia. Tanto faz, apenas juntos.

Com você, Taehyung, eu fujo, me escondo, te encontro.
Ficaríamos juntos até quando não pudéssemos mais partir.
Até quando não tivesse para onde ir.

Seus braços abertos para mim eram meu refúgio.
Minha felicidade era estar contigo.

Meu amor, meu Kim Taehyung,
Por favor;

Façamos de nós dois, felizes até o depois.

Para Kim,
De Min.

before • taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora