—Yoongi-ssi, por favor, não faça isso... – Pedi num sussurro, mantendo-te aquecido em meus braços, mesmo que teu corpo estivesse encolhido contra o meu. – Quantas vezes pedi para que me escrevesse? Para que colocasse teus sentimentos em um papel, que eu iria entender-te em todos os sentidos?—Eu não consigo, Taehyung... – Sua voz soou, tão fraca quanto as ondas de uma maré baixa. – Eu não sou como você, não consigo transformar pensamentos em palavras, não é tão fácil...
Fechei meus próprios olhos, respirando fundo e tentando manter meu coração calmo. Para poder ajudar-te, eu precisava ajudar a mim mesmo.
—Então não precisa, tá? – Afirmei, afagando tuas costas por dentro daquele fino tecido para ter contato com tua pele, macia.
Necessidade;
Eu sentia isso em uma proporção fora do comum.
Necessidade em saber se tu estás bem, o que tu sentes, como sentes, mas...
Do que adianta necessitar de algo que nunca tive, nem nunca terei? Não és um ser estável, Yoongi, és incompreensível!
Certos momentos, não sei como consigo desvendar-te.Talvez apenas uma dádiva, a qual adquiri com o tempo ao teu lado.
Mas, de qualquer forma, ainda sinto necessidade em ouvir sair da tua boca:
"Taehyung-ssi, não estou me sentindo bem hoje."Pelos deuses, olhe o tamanho da minha necessidade!
Por favor, Yoongi;Supra-me?
Para Min,
De Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
before • taegi
Poetrysão apenas aquelas vezes em que você se pergunta: "por que eu não fiz isso antes?" publicação [12.04.2019] conclusão [27.04.2019]