—Eu gosto tanto de olhar para ti... – Comentei, acariciando a maçã de teu rosto, num daqueles momentos que poderíamos considerar apenas nossos. – Gosto dos teus olhos, das sobrancelhas, de tudo... Eu realmente gosto de ti!Teu sorriso surgia de forma a me abalar por inteiro, com teus pequenos dentinhos e sua gengiva rosada, és tão fofo!
Em um simples momento que eu tinha para apreciar-te, eu ia além, eu te estudava por inteiro, anotava em minha mente todos os teus minúsculos detalhes, mas hoje não anoto mais, afinal, o que tenho para anotar? Está tudo registrado.
Desde alguma falha na sobrancelha, até o despercebido sinal na bochecha. Odeio quando o cobre com algum tipo de maquiagem, mas entendo que é o teu único charme que apenas eu tenho o direito de saber.
—Meu coração bate e clama pelo seu nome, Taehyung... – Sua voz, rouca e cansada, me disse. – Cada batida uma sílaba, um chamado silencioso... Kim, Tae, Hyung, e então se repete!
Min, Yoon, Gi;
As três sílabas as quais mais amo, aquelas que representam meu ponto fraco.
Teu nome.
Meu peito palpita apenas em pensar, ou ouvir falar, e, céus, como amo ouvir tua voz.Como amo sentir teus beijos, teu cheiro, teu corpo, como o amo!
Cada dia mais me torno um homem incrivelmente sensível quando se trata de amor, quando se trata de três pequenas sílabas.
Estas quais: Min, Yoon, Gi, vulgo amor da minha vida.Não importa o quanto reclamem de mim, o quanto peçam para que eu pare, nunca deixarei de dizer o quanto meu amor é teu.
Todo.
E você?Deixaria?
Para Min,
De Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
before • taegi
Poetrysão apenas aquelas vezes em que você se pergunta: "por que eu não fiz isso antes?" publicação [12.04.2019] conclusão [27.04.2019]