Senti o vento gelado que soprava em minha direção. Meus pêlos se arrepiaram na nuca, e eu encolhi as mãos dentro da manta que nos cobria enquanto sentados na varanda no andar do nosso quarto.Tu estavas com um fumo entre os dedos, cansaço abaixo dos olhos, e eu era o teu ombro amigo, onde tu apoiavas sua cabeça para me contar como foi o dia.
-Tive uma discussão com meu pai. - Comentaste. E era esse o motivo do cigarro entre teus dedos pálidos e bonitos. - Taehyung-ah, estou cansado dele! - Tua cabeça se ergueu na minha direção, e quando voltei meu olhar para ti, vi a fumaça escapar de teus lábios, formando ondas no ar.
Roubei de teus dedos o fumo, levando-o até meus lábios, e traguei, pedindo que entrelaçássemos nossas mãos, e assim tu fizeste.
-Quando eu brigava com meu pai, por escrever poemas, ele sempre acabava quebrando algo meu. - Comentei. - Mas ele nunca partiu meu coração, por isso eu não me sentia abalado. - Ergui meus olhos aos teus, sentindo o toque de teu polegar em minha boca. - O que te abala?
Anestesia;
Aqueles teus fumos me deixavam assim.
Meu corpo ficava em êxtase em pouco tempo, minha mente se perdia em diversos focos, mas meus olhos se fixavam em você.
Yoongi-yah, acho que teus fumos não eram daqueles comuns que se vendem em bancas ou padarias.Mas, ignorando isso, não tendo preconceito com teus fumos já que adoro eles, também me sinto anestesiado com teus toques.
Pareço estar atado a ti.Gosto de estar atado a ti.
Viajar contigo mesmo estando deitado em nossa cama...
Por favor;Tenha-me?
Para Min,
De Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
before • taegi
Poetrysão apenas aquelas vezes em que você se pergunta: "por que eu não fiz isso antes?" publicação [12.04.2019] conclusão [27.04.2019]