A banheira estava pela metade, e teu corpo se encontrava submerso da cintura abaixo. Eu estava do lado de fora, sentado ao chão, usando uma esponja para banhar-te.Teu olhar fixo em mim, e meus olhos alternando entre teus braços e tronco. Banhar-te era um sonho, pois ver teu corpo nú, sem nenhum pingo de malícia, era arte.
—Preciso esfregar tuas costas, vire-se... – Pedi, mas tu aproximaste teu corpo, apoiando os braços na borda e deixando teu rostinho inexpressivo tão perto do meu.
—Não quero deixar de te olhar. – E então eu me permiti sorrir para ti, vendo tuas bochechas coradas em poucos instantes. – Tu recarrega-me as energias.
Permiti que teus dedos me segurassem a face, e então que teus lábios selassem os meus.
Apenas parei para soltar um riso quando percebi que, por ambas as partes, aquele ato tomava proporções maiores, mas que, mesmo assim, a esponja em minha mão não largava seu devido trabalho.
Tu a tiraste de mim, apoiando teus braços ensaboados em meus ombros para que aquilo não se encerrasse outra vez.
—Tire as roupas, Taehyung, entre comigo...
Persuasão;
Filósofos dizem que é a indução de uma aceitação a partir de recursos comunicativos emocionais.
Serias tu um filósofo astuto, que me atrai à insanidade de ter teu corpo?
Tu me trazes ao delírio.
És uma sereia.
Sim;Uma sereia.
Tu me persuades até que eu não tenha escolha, se não seguir ao teu pedido.
Na canoa que é minha mente, tu sóis a sereia que me invade e me puxa até às profundezas.
E eu gosto.
Gosto das tuas profundezas.
Dos teus perigos.Através deles que me conquistou, e cada vez mais me tem atado ao teu amor.
Por favor;Persuada-me?
Para Min,
De Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
before • taegi
Poetrysão apenas aquelas vezes em que você se pergunta: "por que eu não fiz isso antes?" publicação [12.04.2019] conclusão [27.04.2019]