O que eu tinha visto naquele dia, ficaria guardado apenas para mim. O que eu tinha feito, nem eu mesmo lembraria depois de uns dias. As conversas que tive, voltariam a ser apenas pó.
Mas também haviam coisas que não saíam de minha cabeça.
Sinto muito por ter deixando você preocupado, sinto muito.
—O que está acontecendo, hm? – Sua mão confortou a minha. – Você nunca mais quis ler as coisas que eu escrevi, anda mais silencioso ultimamente... – E eu abaixei o olhar, segurando sua mão e deitando a cabeça em cima da mesa que nos separava.
—Talvez eu devesse voltar a ler.
Ao notar minha voz embargada, você se levantou. Por um instante, um instante absurdo, eu pensei que havia me deixado para chorar sozinho, mas então senti suas mãos em meu corpo, me fazendo erguer a cabeça e encontrar seus olhos.
Você estava de joelhos, apoiado em minhas pernas, e eu vi em seus olhos o seu pedido, assentindo sem nenhuma hesitação.
Confiança;
Eu tenho em ti.
Eu confio em ti.
Confio que tuas mãos são mais sagradas do que qualquer templo, do que qualquer religião, do que qualquer deus.
Confio em ti, mas do que em mim.
Às vezes, não sou suficiente, às vezes, eu não valho nada, mas você me faz sentir como oásis no deserto.Mesmo que eu não esteja bem, mesmo que eu esteja triste, você continua sendo a luz da lua que me guia na escuridão da noite.
Confio à ti minha segurança.
Por mim, então, você pode;Zelar?
Para Kim,
De Min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
before • taegi
Poetrysão apenas aquelas vezes em que você se pergunta: "por que eu não fiz isso antes?" publicação [12.04.2019] conclusão [27.04.2019]