09.

861 59 42
                                    

(Quem quiser e puder ouvir a música, dê play quando for indicado)

(Quem quiser e puder ouvir a música, dê play quando for indicado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo

Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva
Se a chuva cair

❁ ❁ ❁

Hele significa raio de sol, Helena significa reluzente, resplandecente. Descobrimos isso depois de três meses que a perdemos e foi emocionante saber que, mesmo de forma instintiva, ela era nosso sol até no nome.

As coisas estavam bem, o tempo estava fazendo o melhor para nós. Rodrigo e eu conseguíamos viver um dia de cada vez, ao passo e de mãos juntas. As pessoas já não faziam tantas perguntas.

Conseguia compreender a curiosidade de alguns, mas a nossa privacidade era ponto fundamental para nossa recuperação individual e como casal.

Os dias que passei longe de Rodrigo me mostraram com clareza que viver sem ele nunca seria uma opção e naquele dia, quando voltamos para nossa casa, tudo o que eu conseguia pensar era em como havíamos sido criados para nos pertencer.

Estávamos prontos para o que quer que viesse agora.


Era fim de tarde de um sábado quando chegamos em Alagoas, só nós dois, nossos pais e irmãos, cunhadas e minha prima mais próxima. Por muitos dias eu e Rodrigo estivemos em um arrastado debate para decidir as questões sobre nosso casamento. Algo grande ou pequeno? Quantos convidados? Que comida servir? Banda?

Não demorou muito até cair nossa ficha. Nada daquilo era nós. Não sentíamos a necessidade de fazer algo espalhafatoso, que fosse noticiado em todos os veículos de comunicação. Não desejávamos nada disso.

Nós queríamos celebrar o nosso amor, apenas. E quando chegamos a essa conclusão, não precisamos de muitos dias para resolver qualquer pendência. Na verdade só precisávamos comprar passagens, fazer reservas e arrumar uma mala. Talvez duas. Ainda era um casamento e eu precisava de um vestido.

Não contamos a mais ninguém além daqueles que preferíamos que estivessem presentes como testemunhas de um momento que passou a ser tão simbólico para nós. Depois de Helena tudo pareceu ser um recomeço, o início de uma nova fase.

Nós amadurecemos na dor.

Não foi difícil escolher São Miguel dos Milagres, nunca estivemos lá e assim que vimos uma imagem da capela com o mar de plano de fundo sabíamos que era o lugar certo para nós.

A felicidade que nos invadiu por estarmos ali com as pessoas mais importantes de nossas vidas nunca poderia ser descrita. O frio na barriga era constante, mesmo que a brisa litorânea, que bagunçava livremente meus cabelos, me trouxesse paz. Quando eu olhava para Rodrigo e então para toda a paisagem que nos rodeava um sorriso se desenhava instantaneamente em meu rosto.

Ain't No Sunshine ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora