(Bem vindos ao último capítulo)Day
É hj, é hj que eu me apresento no The Voice Brasil estou muito nervosa, acordo e faço minhas higienes, Carol tinha acordado faz tempo, procuro ela mas ela não está em casa, tomo café e depois vou ensaiar pela última vez, minha cabeça está a mil, espero que dê tudo certo, começo a ensaiar e logo depois de muito ensaio vou tomar água e percebe a porta bater com tudoDay: QUE ISSO (grita de susto)
Carol: ahhhhhhh (corre para dentro)
Day: mds Carol que isso (coloca a mão no coração)
Carol: olha pela...janela (diz recuperando ar)
Day: que (vai até a janela), meu...Deus (diz assustada)
Carol: meu Deus mesmo (vai até a Day)
Fãs: Carol eu te amooo, Day eu te amooo, dayrollllllll (gritam)
Day: Carol temos que ir lá
Carol: mais são muita gente day (diz assustada)
Day: ei relaxa, são apenas fãs, A GENTE TEM FÃS ahhhhhhh (diz empolgada)
Carol: ok então vamos (pega na mão da Day e saem para fora)
Fãs: ahhhhhhh, dayrol dayrol dayrol dayrol (gritam e vão até elas de vagar)Carol
Saíamos e eles vieram nos abraçar pedindo para tirarmos fotos e tudo mais, no começo eu fiquei assustada mais depois eu fui me soltando a Day estava amando ela não parava de sorrir, eles nos entregaram presentes e tudo mais, tiramos fotos cantamos e tentamos conversar com cada um deles, tão fofos meu Deus eu amooooooo meus fãs ahhhhhhh 💕💕❤️Day: TCHAU MEUS AMORES (diz bem alto)
Carol: TCHAU SEUS FOFOS (diz e manda beijo)
Fãs: TCHAUUUU (diz e vão saindo)(Dentro de casa)
Carol: isso...isso foi incrível meu amor (coloca os presentes no sofá)
Day: eles são tão fofos né (coloca os presentes no sofá tbm)
Day: te amo (abraço Carol)
Carol: tbm te amo (diz abraçada com a Day)
Day: então (sai do abraço), como eles acharam nossa casa pequena (ri)
Carol: (ri), eu tinha gravado um videozinho e postei no status do Instagram aí quando eu fui ver eles estavam me seguindo (cai na gargalhada)
Day: nós fãs são incríveis (gargalha)(Grupo)
Vitão: fala galeraaaa
Dreicon: fala cara
Day: chegueiiii
Carol: gente a Day vai se apresentar hj quero todo mundo assistindo viu 👀👀👀👀👀
Natalie: eu não vou perder ahhhhhhh
Priscilla: eu tbm não 😍😍
Day: estou nervosaaaaa
Vitão: rlx vc vai ser ótima
Dreicon: vc é maravilhosa Day
Day: obrigada meus amores
(Grupo off)Day
Carol e eu resolvemos almoço fora hj para relaxar, fomos em uma churrascaria, fizemos nossos pedidos, não demorou muito e nossa comida chegou, Carol e eu conversamos o almoço inteiro, ela tentava me acalmar ela é incrível, terminamos de comer e fomos para casa, tempo passa e eu recebo uma mensagem do programa dizendo para eu ficar ponta que o motorista iria me pegar, tomei banho, escovei meus dentes, troquei de roupa e arrumei meu cabelo e fui para sala onde Carol estavaCarol: ei (vou até ela)
Day: nervosa estou (coloca as mãos envolta da cintura da Carol)
Carol: rlx vai dar tudo certo (beija Carol)Carol
Ela estava muito nervosa, puxei para um beijo de boa sorte querendo dizer que ela iria arrasar, Day é uma cantora Maravilhosa que tem uma voz muito mais muito linda ela é incrível como minha mulher como cantora com mulher, aquele beijo era um beijo de amor até que fomos interrompidas por uma buzina, era o motorista do programaCarol: boa sorte minha ciumentinha (sorri)
Day: obrigada pequena (sorri e dou um selinho)
Carol: vai dar tudo certo (pisca para ela)
Day: te amo (sai)Day
Entrei no carro e fui para o programa, eu estava muito mais muito nervosa mesmo, demorou um pouco mais chegamos, entrei no programa é eles disseram que já iria começar, já estava de noite, tinha muitas pessoas, tinha um mesa com salgados para comermos, levantei e fui pegar um copo de água e depois voltei para o meu lugar, comecei a conversar com um pessoal que tbm iria se apresentar tempo passa eu eles me chamaram, respirei fundo e fui, subi no palco e comecei a cantar
(Casa da Day)Carol
O programa começou, sentei no sofá e ficava cantando juntos as pessoas que estavam se apresentando, até que Thiago diz que a próxima era Day, comecei a sorrir, e prestei atenção nela cantando, tão linda nervosinha ahhhhh, o tempo passava e nenhuma cadeira virava até que lulu apertou o botão e virouCarol: ahhhhhhh EU NÃO ACREDITOOOOOO VC ESTÁ DENTRO MEU AMOR (escorre uma lágrima)
(No programa)
Day
Eu estava cantando e nenhuma cadeira tinha virado ainda, foi questão de tempo até que lulu virou, eu queria gritar e comemorar, mais respirei e continuei cantando pensei na minha mãe e o quanto ela deve estar feliz em me ver aqui agora, pensei tbm na Carol a mulher da minha vida ela deve estar gritando agora, terminei de cantar, eles perguntaram meu nome eu disse me derem algumas dicas e sai do palco, o pessoal que eu tinha feito amizade logo vieram me abraçar e me parabenizar, fui logo ligar para CarolLigação
Day: vida (escorre uma lágrima)
Carol: parabéns meu amor (escorre uma lágrima)
Day: eu te amo (diz emocionada)
Carol: eu tbm meu amor te amo muito viu minha ciumentinha
Day: minha mãe deve estar muito orgulhosa de mim né (cai no choro)
Carol: ela deve estar pulando de alegria meu amor assim como eu estou (chora)
Day: eu nem acredito vida que eu passei (sorri)
Carol: vamos seguir essa jornada juntas (ri)
Day: obrigada, por tudo de vdd, obrigada por nunca desistir de mim, obrigada por nunca ter ido embora quando teve a oportunidade, obrigada por sempre dar puxões em minhas orelhas, Carol vc é incrível sempre me incentivando a seguir meus sonhos e nunca desistir, obrigada por meu ajudar com tudo vc é incrível minha mulher te amo tanto que chega doer mais eu amo essa dor (sorri)
Carol: magina eu amor te amo viu (sorri), obrigada vc tbm por estar do meu lado e ser essa ciumentinha Maravilhosa que eu nunca vou desistir de realizar cada um dos teus senhos, Day vc é tão especial que eu fico me perguntando se eu te mereço, vc é incrível e me conquistou que esse jeitinho seu, eu te amo muito viu
Day: a gente vai ser muito feliz pequena, e vamos fazer isso juntas ok
Carol: ok (sorri)
Ligação offDay
Término de preencher alguns papéis e logo pego um Uber e volto para casa não demorou muito e eu já avia chegado, era hj que eu iria fazer minha princesa feliz assim como eu estava tbm, abri a porta e ela logo veio pulando no meu colo colocando as pernas em volta da minha cintura me abraçando, sorrio e dou um um beijo nelaCarol: parabéns parabéns parabéns (diz rápido)
Day: obrigadaaaaaa (sorri)
Carol: vc foi incrível (diz descendo do meu colo)
Day:(sorri), Carol eu sempre digo acabei de dizer que vc é incrível e que é a mulher da minha vida, eu quero ter vc sempre do meu lado pequena e é por isso que eu te pergunto (me ajoelho e vejo ela levar as mãos até a boca), Caron biazin vc aceita casar cmg? ( Pergunto sorrindo)
Carol: eu...eu...eu aceito meu amor (abraço ela e começo a sorri)
Day: te amo pequena
Carol: te amo ciumentinha
Fim!
(Esse vídeo é tipo a continuação da história nesse vídeo mostra como elas estão)
Obrigada meus amores por tudo, vcs são incríveis acredito que essa história vai deixar sdds ❤️. Obrigada por ter lido cada capítulo dessa Fanfic e por ter deixado cada comentários e cada curtida eu sempre estou escrevendo com carinho para vcs um super beijo meus amores ❤️❤️❤️❤️. Amo muito vcs 😍
(Próximo história: Não somos iguais!)