capítulo 1

4.2K 160 9
                                    

Samantha Green

1983-Nova York -E.U.A

-Olhe por onde anda sua maluca.Fala o homem que quase atropelo com a minha bike.

-Desculpa moço.pesso.

Depois desse episódio consigo chegar ao trabalho sem nenhum outro imprevisto.

Não devem estar intendendo nada né, então irei explicar, meu nome é Samantha, eu trabalho como uma jornalista em uma empresa que ainda utilizamos a datilografia mesmo que a liberação dos computadores para uso público tenha sido a dois ano atrás, acho muito interessante essa dinâmica,mesmo porque não sei mecher em computador, mas sei também o quam ruim isso pode ser para o desempenho da empresa, mesmo porque essa é uma das maiores no ramo de jornalismo.

Chego ao meu andar, logo depois de sem querer derramar café na roupa de um dos diretores geral, seguido de muitos xingamentos, confesso que se não fosse tão querida pelo chefe, uma hora dessa estaria no olho da rua.

Senhor Augusto e o melhor chefe que alguém sonharia em ter, estou trabalhando para ele a serca de dez anos, e o devo muito por isso, porque quem em sã consciência contrataria uma jovem de dezoito anos sem nenhuma experiência, apenas com um sonho de ser uma grande jornalista.

Tenho uma mania encrivel de divagar em momentos inoportuno, como por exemplo agora, quase caio no chão, porque estava no caminho dos carregadores que estavam com as máquinas de escrever.

-Desculpa moça. Acenei com um sorriso, e continuei andando até a minha sala, até para do nada.

Espera?

Como assim estão levando as máquinas.

Meu Amado ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora