Capítulo 8

1.3K 75 1
                                    

              Samantha Green

 

       Eu estava decidida, iria enfrentar os meus fantasmas do passado, para que de alguma forma consiga finalmente seguir em frente.

        Estava tão apreensiva que mal conseguia dormir direito.
Acordei as 6:00hrs em ponto determinada de que não iria me atrasar dessa vez.

          Optei por usar um vestido rodado floral e uma sapatilha preta, nos cabelos pretos que agora tinham algumas mechas de vermelho optei por deixar em um rabo de cavalo e de maquiagem apenas um batom vermelho, fui me olhar no espelho para ver o resultado.

          Eu estava relativamente apresentável, nunca tinha gostado do meu corpo, mas o tempo e a vida me ensinaram uma lição muito importante, que deveria gostar de mim do jeito que era sem importa a opinião dos outros, e fui despertada  desse momento de reflexão, por causa do meu celular que tocou avisando que já deveria ir, tomei coragem e decidi sair da frente do espelho, e infrentar Seja o que for que me aguarda lá fora.

        O dia estava tão maravilhoso que decidir ir de bike para aproveitar cada segundo, em quanto repudia mentalmente, você consegue, quando cheguei em frente ao prédio fiquei me perguntando será que consigo mesmo?

          Deixei esse pensamento negativo de lado e decidir guarda minha bike e entrar de uma vez, andava meio avuada sem prestar atenção em nada até que dou de cara com uma muralha, o cara era realmente muito alto, não falo isso só porque eu era baixa, mas esse homem com toda certeza supera meus míseros 1,65cm.

       Quando olhei para cima juro que não queria acreditar em quem eu estava vendo, um dos muitos fantasmas que ainda me assombravam, Adam Kennedy, um dos melhores amigos do babaca que um dia acreditei me amar.

         -Samantha, e você mesmo? Nossa você mudou muito. Ele parecia surpreso por me ver ali.

       Antes de falar qualquer coisa outra voz bem familiar surgiu atrás de Adam.

         -Adam seu pateta porque impaco no meio do........ caminho. Era Santiago Cortez o outro babaca para completar meu dia, logo quando me percebeu parecia sem geito, acho que ainda não estava na hora de confrontos então resolvi falar um apenas.

       -Com licença. E segui o meu caminho para minha sala, mas com uma coisa martelando em minha cabeça, como iria aguentar passar esse um ano com os três babacas ao meu redor.

      

  
        

Meu Amado ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora