Samantha Green
Não podia acreditar que quem estava a minha frente era nada mas, nada menos que Mikael Sampaio, uma das últimas pessoas que eu gostaria de rever.
Mas o maior poblemao e que não poderia simplesmente fechar a porta não cara dele, infelizmente a educação que minha mãe me deu era muito predominante, então resolvi dar oque ele queria, para que assim fosse embora o mas depressa possível.Graças a Deus, ainda tinha açúcar, até porque não poderia faltar um dos integrantes mas importantes do meu café, quando voltei a sala, ele estava na sala olhando para todos os cantos.
Que abusado
Quem o convidou para entrar.-Aqui está o açúcar, você já pode ir. Entreguei o mas depressa que conseguir.
-Falando assim vou pensar que minha presença não é bem vinda. Será que ele virou adivinho?
-Já lhe dei oque você queria, agora você já pode ir. Estava em paciente, precisava dormir para acordar cedo.
-Ok, Samantha irei em bora, mas ainda iremos nos encontrar de novo. E assim ele foi em bora, ele parecia diferente, tinha alguma coisa que me encomendava nele, algo que me fez querer ficar o mas distante possível, parecia uma coisa obscura que me fazia crê que quanto mas eu me aproximasse, mas me machucaria.
Decidir ir dormir, até porque já estava muito tarde para eu ainda estar acordada, meus pouquíssimos minutos de sono foram regados de pesadelos, nós quais estava sendo perseguida por sombras, que queriam me pegar a qualquer custo.☆☆☆☆☆☆☆
Levantei exausta, mal conseguia abri os olhos, mas precisa ir para a aula, me arrumei, tomei o café e fui direto para o metro, já que hoje eu não estava tão atrasada.Estava lotado como sempre, mas mesmo assim entrei, iria me dar mas tempo para pensar, sobre oque aconteceu nessa madrugada, como pode Mikael aparecer logo agora, a ainda mora no apartamento ao lado.
Mikael, e de uma família muito rica assim como a de Sebastian, mas oque está martelando em minha cabeça é oque ele está fazendo de volta para nova York, e como ele foi logo mora em peace hotel, aquele lugar nem se comparava a mansão de seus pais.Passei tanto tempo pensando que quase perco a minha parada.E assim segui rumo ao meu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Professor
De Todo---Te procurei por tanto tempo que agora que encontrei não a deixarei escapar, você será minha querendo ou não. ---Nunca.Ela fala determinada. Mesmo correndo o risco que ela nunca possa me perdoar, a agarrei pela cintura e a beijei pa...