Capítulo 3

2.2K 104 0
                                    

      Samantha Green
   
    -Então o senhor quer dizer que serei demitida. Falo a ponto de chorar.

     -Não!. Ele parecia um pouco espantado com essa hipótese.

     -Mas Então? Oque...

     -Sam, acho que você não me intendeu direito,alguns funcionários serão dispensados, porque não conseguiram alcançar a meta esperanda mas serão remanejados para outras empresas, mais os outros como você é muitos outros que já estão trabalhando comigo a muito tempo serão mandados para um curso de informática para que possam se atualizar com a nova forma de trabalho.

      -Serio. Pergunto eufórica com essa novidade.

       -Sim. Responde dando um sorrisinho.

       -Mas enquanto isso o senhor presisar de mim para mas alguma coisa.

        -Não, tome esse dia para tirar uma folga.

         -O.K, até mas senhor Algusto.

         Deixo a minha bike na empresa, quero aproveitar cada momento desse dia, Paro em frente de uma lanchonete, acho que não cairia nada mal tomar o café da manhã agora. O local onde fica a lanchonete e bom movimento, o interior da lanchonete continha tudo para trasforma o ambiente em coisas fofas, as paredes eram interligadas com as cores branco e rosa, com adesivos de arco ires, e as toalhas de mesa rosa com bolinhas brancas,  e as atendentes se vertiam de rosa e branco e usava tiaras de orelhas de animais fofos.

       Eu realmente detestava aquilo, tudo muito cliché, mas oque fazer se eles faziam um café maravilhoso, com bolinhos divinos.

      -Bom dia, eu queria o café da manhã especial por favor. Tento ser o mas breve possível.

       -Pos não, é só se sentar e esperar. Fala a atendente sorridente.

  Enquanto espero meu café, fico pensado em como irei dar a notícia para a clínica em que a minha mãe estar,que por enquanto não poderei depositar o dinheiro para os seus cuidados é remédios.

Meu Amado ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora