Sebastian O'Donnell
Tínhamos acabado de entar, parecia um lugar onde diversas pessoas frequentavam, mas com o tempo o patrimônio estava se deteriorando, não aparentava ser um terço do que realmente aparecia ter sido.
Samantha parecia estar nervosa e muito ansiosa, me perguntava desde quando a sua vida tinha desandado tanto, a observei por tanto tempo como não pude perceber, tudo que estava passando, optei por observar de longe, me contentei apenas em saber que ela estava bem, é olhando agora ela parecia tão frágil, e o pior de tudo ela esteve esse tempo todo desprotegida.
Mas estava determinado a reverter essa situação, apartir de agora iria ser mas presente quer ela queira ou não, irei provar que ela pode confiar em mim, nem que para conseguir isso, terei que passar a vida tentado.
Ao nos aproximarmos do balcão vimos uma jovem atendente, que aparentava um tanto quanto perdida, isso me trouxe lembrança realmente memorável de um tempo em que as coisas eram mas fáceis um tempo em que daria tudo para retornar.
Samantha parecia que iria pular em cima da atendente de tantas perguntas que fazia ao mesmo tempo, se a situação não fosse tão preocupado possivelmente riria do acontecido.
-Samantha. Segurei pelos seus ombros, estavam muito tensos, isso aparento acalma lá.-Poderia me deixar tomar conta da situação?
Não esperando uma resposta prefiri agir primeiro, antes que Samantha voasse literalmente na moça.
-Jenni. Falei apontando para o seu crachá, ela apenas balançou a cabeça.
- Você poderia me dizer se a cerca de duas horas uma senhora por volta dos 60 anos, com aproximadamente 1,50cm, que aparentava esta perdida, passou por aqui. Tentei ser o mas simpático e rápido possível até porque samantha já avia feito o trabalho de aterroriza lá, ela aparentava estar pensando, depos de alguns minutos ela finalmente respondeu.-Sinto lhe informar senhor mas não me lembro de ter visto nenhuma senhora com essas descrições. Realmente pensei que Samantha iria a atacar por nós fazer perde um tempo precioso, mas não ela simplesmente se virou e foi embora.
- Muito obrigado. Foi rápido mas presiso, Samantha já estava dentro do carro, estava encolhida no acento do passageiro, quando em fim entrei ela parecia ter se encolhido ainda mas, não sabia o que dizer para garantir que iríamos encontra lá.
- Como vamos achar ela. Samantha estava cada vez mas abalada. - Não tenho noção de onde ela possa estar ou com quem, se está bem ou ferida ou....... Ela não consegue mas falar após o choro compulsivo em que estava, tirei o cinto e a abracei como nunca antes para transmitir todo o conforto que ela estava necessitando naquele momento.
- Calma, vamos encontrar ela, isso é uma promessa. Passamos mas algum tempo assim até ela finalmente retornar ao seu lugar.
☆☆☆☆☆☆
Já estava dirigindo por horas, não tínhamos mas noção de para onde estávamos indo.
- Para Sebastian. Do nada Samantha grita estávamos passando em frente ao semiterio que ficava do outro lado da cidade, o a longe se podia avistar uma figura pequena, que aparentava estar conversando com um túmulo?
Samantha mal esperou estacionar já estava correndo até lá, estacionei o carro o mas rápido que podia. Fui de encontro com a direção que Samantha havia seguido, quanto mas próximo ficava mas poderia ser ouvido o seu choro, ao mesmo tempo que ouvi as primeiras palavras de Samantha após horas em silêncio.
- Mamãe........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Professor
Random---Te procurei por tanto tempo que agora que encontrei não a deixarei escapar, você será minha querendo ou não. ---Nunca.Ela fala determinada. Mesmo correndo o risco que ela nunca possa me perdoar, a agarrei pela cintura e a beijei pa...