capítulo 4

1.8K 111 2
                                    

       Sebastian O'Donnell

1983-Nova YORK-E.U.A

           Estou em minha nova sala de aula me preparando para minha primeira turma.

       Sempre tive o sonho de ensinar, mas não as matérias que são dadas nas escolas e sim informática( a ciência que estuda o tratamento racional e automático de informações armazenadas).

         Sempre pensei que este sonho seria impossível de ser realizado, pensei que teria que trabalha na empresa do meu pai Augusto, como um executivo, coisa que eu nunca pensei em ser, mas foi aí que surgiu uma luz no fim do túnel, a dois anos atrás esse sonho finalmente se tornou realidade, me esforcei para aprender tudo que podia sobre a informática até finalmente consegui.

           Após esse momento de reflexão meus alunos começaram a chegar, estava muito feliz nunca pensei que conseguiria, lecionar sempre foi o meu sonho desde muito novo, estavam todos com cara de perdidos mas tudo bem tenho que mostra para os meus alunos que eles não iram se arrepender de estarem aqui.

           So tinha apenas um lugar vazio acho que era um desistente, mas decidi que isso não iria me deixar bolado, bom devem estar pensando que sou normalmente inseguro, mas não é bem assim, sou normalmente confiante mas quando se trata do meu eu profissional as coisas desandam. Mas confio que tudo ficará bem agora preciso começar a aula.

           --Bom dia, turma, gostaria de agradecer a presença de vocês aqui, bom, Meu nome é Sebastiam é  espero que  ao longo desse um ano todos entendam e aprendam tudo que irei ensinar.

     Fiquei muito feliz por tudo ter dado certo, mas isso foi até, a porta ser aberta com tudo e eu acabar sendo jogado pra frente. Quando olho para cima realmente não consigo acreditar em que meus olhos vêem.

            --Samantha.Falo espantado

            --Sebastiam.Fala a mulher que nunca pensei que veria novamente.

    
          Pelo visto este ano será mas interessante do que eu pensava.

            

       

Meu Amado ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora