Samantha Green
Estava muito atrasada para meu primeiro dia, meu dia já tinha começado péssimo, e nem dormi de reito de tanta ansiedade.
Me arrumei na velocidade do flash, estava tão atrasada que não deu nem tempo de tomar um café, peguei o primeiro taxi que apareceu, enquanto esperava o taxi chegar até o local, fiquei pensando em como seria, a dinâmica, pelo que o folheto indicava seguiria da seguinte forma, nós estudaremos em um curso integral, as aulas durariam o dia todo começando as 7:30hrs até as 22:00hrs, com intervalos de 20min, para almoçar e lanchar.Estava tão destraida que nem tinha percebido que já avia chegado,o prédio era encrivel,na fachada uma placa bem grande com o nome da escola, INOVAR,
bom, de acordo com o folheto as aulas iriam ser interessantes.Sai do taxi o mas rápido que puder e fui logo procurar minha sala, como esperado as corredores já estavam vazios, então fui correndo mesmo, a o chegar em frente a sala.
Sala-101
Empurro a porta com tudo, mas quando olho para dentro não posso acreditar no que estou vendo, poderiam ter se passado uma década mas eu nunca esqueceria aqueles olhos, era um verde meio azulado, que pertenciam a única pessoa que um dia realmente confiei, ele estava diferente, mas alto e robusto, com os mesmos cabelos negros jogado para cima em um tapete, pareciam ter se passado horas, mas sei que foram apenas segundos, sai do transe no momento em que ouvi meu nome.
-Samantha.Ele parecia chocado em me ver ali, mas eu não estava muito diferente.
Após percebe que continuá vamos do mesmo jeito, ele no chão e eu parada na porta, tomei a única decisão que eu poderia tomar em uma situação dessas.
Corri
Como se tudo dependece da quilo, corri até perder o rumo, precisava ficar sozinha segura outra vez, então tomei a decisão de ir visitar a unica pessoa que realmente em porta a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Professor
De Todo---Te procurei por tanto tempo que agora que encontrei não a deixarei escapar, você será minha querendo ou não. ---Nunca.Ela fala determinada. Mesmo correndo o risco que ela nunca possa me perdoar, a agarrei pela cintura e a beijei pa...