1st - Busan: My Home

2.4K 221 5
                                    

                          Primeiro Capítulo
                           Busan: Meu Lar



     Busan, Coreia do Sul
     Entorno da 2:30 da tarde
     12 de janeiro de 2000
     Praça de Gamcheon

                                ~~~~

   —Aish, Jimin-ssi! Que hoje está tão lindo! Céu limpo... Tira esse bico da cara! — A euforia era evidente no rosto do menor que puxava o mais velho pro parquinho, apesar se você estar lendo isso sem erros gramaticais, Jungkook não falava nada direito.

   —É que... — Fez bico. — Vou embora... — O mais velho falou causando confusão na mente do menor.

   —Ué?! Você não queria brincar?

   —Eu quero... Mas eu vou... Embora de Busan.

   —Hum? Vai morar onde?

   —Seul... Hyung vai ser K-Idol.

   —Sério??? Eu tô ansioso!!! Tô ansioso!!!! Seu hyung vai ser muito famoso, ele é bonito, dança bem, canta bem...

   —Mas... Aish, Jungkook! Me escuta, eu vou me mudar. Vou te perder...

   —Eu não vou?

   —Não.

   —Finje que eu sou seu irmão!

   —Seus pais não iriam deixar, né, Jungkook.

   —O appa ia deixar, ele fala que ter filho é caro demais, então se eu for com você ele para de gastar... — Falou na maior e mais pura inocência.

   —Não é assim que funciona... — Disse o mais velho que já era bem mais maduro.

   Após ter que explicar tudo para o pequeno, eles brincaram como se não houvesse amanhã, afinal... Os dias juntos estavam contados.

[...]

    Busan, Coreia do Sul
    Por volta do 12:00
    28 de janeiro
    Casa do Jimin

   —Vai lembrar de mim, Hyung? — O menor disse tristonho.

   —Vou... Pra sempre... Te amo, baixinho. — Jimin riu pegando o mais novo.

                              ~~~~

          Da tempo de mais um capítulo?
        Antes disso, favorite esse episódio
        salve a história na sua biblioteca e
                             aproveite.



                                    Por:  
                     Vicky_Sonnyedam




~you cause
        my
    euphoria

Children | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora