15st - BTS is my new family

536 59 15
                                    

Por fim, tudo aconteceu.
O que tinha do Jimin dentro da empresa foi removido, SM não queria nem escutar o nome do "ex-membro promíscuo"...

Por outro lado, a BigHit aceito de braços abertos o mais novo membro do BTS!!!
As fotos foram todas tiradas, linhas divididas e em menos de 2 meses que o mesmo estava na empresa teve o comeback com um álbum de engravidar qualquer ARMY, o lado sexy de todos os membros foi muito bem retratado, além de uma letra cheia de críticas e... Palavrões! Ah, foda-se. BTS queria fazer a virada de 2019 á 2020 com um bom estilo.

Vamos dar um spoiler, a era de "2Cool 4Skol" vai voltar com tudo, e letras com mais críticas, palavrões e até umas conotações sexuais.
O motivo é que eles estão cansados de serem vistos como nenezinhos e querem voltar às raízes.

JM: Kookie!!!

JK: OI!!!!!!!!!!!!!!!!

JM: Não grita.

SG: EU QUERO DORMIR, PORRA!!! -Jimmy e Jungkook riem.

JM: O que foi?

JK: Sabe...

JM: Não sei de nada!

NJ: PARA DE ENROLAR JUNGKOOK!!!! -Namjoon grita da escada com o celular na mão, parecia gravar.

JN: IRRAAAAAAA VAIIII MAKNAEEEE!!!

SG: PUTAQUEPARIU QUAL O PROBLEMA????!!

JH: VAI CARALHOOOO!!!!

SG: EU VOU TACAR VOCÊS 6 DA ESCADA!!!!!

TH: VAI PORRA, MEU IPHONE TÁ ACABANDO A BATERIA!!!!!

JK: CALA A BOCA ENTAO! Jimin-Ssi... Eu queria saber se...

NJ: VAAAAAIIIIIII.

JK Vocêquernamorarcomigo?

JM: OI???!

JN: SURDO DO CARALHOO!!!

JM: Fala devagar, homem!

JK: Você, semhorito Park Jimin... Quernamorarcomigo?

JM: Jungkook eu vou te arrebentar.

TH: Eu também!!

JH: FALA PORRA!!

JK: Você... Quer...

JM: Fala mais rápido!!

SG: AH CARALHO!!!! -Desce a escada.

JM: O que foi?

SG: Assim, lerdo. Essa porra aqui com dente de coelho gostou muito de te comer e quer saber se você quer namorar com ele!

JM: Ah.... Não.

JK: Sério?

JM: NÃO ACREDITO NUMA PORRA DESSAS???!!

JK: No que?

JM: Pra mim a gente já namorava. -Começaram um beijo.

TH: Eu sou a vela mais bonita que tem!

JN: Seu rabo que o J-Hope arrombou!!!!

JH: Desde quando eu fiz alguma coisa?

Enquanto isso... Jimin e Jungkook estavam em um longo e carinhoso beijo.
Suga dormiu no sofá, estava muito cansado pois tinha passado a madrugada inteira trabalhando nos álbuns.

JN: Eu aposto meu cu que eu sou mais bonito!

TH: Eu aposto o do Yoongi!

SG: EU TÔ DORMINDO!!

TH: Então eu aposto o do Namjoon.

O beijo acabou.

JM: Agora eu quero sabe por que ficou todo mundo no mezanino...

JK: Bando de fofoqueiros!

Jimin deu um pequeno sorriso, em seguida todos foram para seus devidos quartos.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Por favor favoritem, salvem em sua biblioteca e compartilhem para a fic crescer e eu continuar escrevendo.

Children | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora