6st - Courage

1K 110 1
                                    

                             Sexto capítulo
                                 Coragem

    Seul, Coreia do sul
        1 de fevereiro
      Albertini Pizzaria
Por volta das 10 da noite

                                 ~~~~

   Jungkook ainda refletia aquela conversa pra lá de confusa que teve com Yoongi, espíritos? Heechul? Será que era isso mesmo que estava causando Jungkook não esquecer de Jimin? Isso fica a seu livre árbitro, se sua crença é essa, você pode confiar. Mas Jungkook estava com um pé atrás.

   Enquanto os outros membros discutiam sobre os sabores de pizza, Jungkook pensava:

   —Será que Heechul nem morto vai me dar paz? — Soltou um riso lembrando da última vez que viu o mesmo, o mais velho o balançou tão alto que ele caiu e quebrou o braço.

  —Vai pegar rodízio também, Jeon? — Ele acordou ao escutar Jin.

  —Vou! Vou sim, Hyung. — O mesmo sorrio pra disfarçar.

  —Em qual dos 15 você está pensando? — J-Hope sempre brincava falando que Jungkook namorava 15 pessoas ao mesmo tempo e ficava se queixando de não ter namorados para o fandom só pra conseguir o ou a décima sexta.

   —No primeiro, né? — Yoongi me olhou malicioso.

   —Depois do que você me falou ontem né. — Rio de nervoso.

   O dia dele ficou por isso mesmo já que os treinos pro comeback estavam concluídos.

                                  ~~~~

     Seul, Coreia do Sul
          02/02/2019
       SM - Escritório
Por volta das 2 da tarde

                                    ~~~~

   Kai ainda não se conformava que Jimin tinha mentido para todos do grupo e acabou abrindo a boca e contando pro CEO, que obviamente chamou Jimin para ter uma conversa.

   —Jimin, o Kai me contou e eu quero saber porque você mentiu e como você quer que nós confiemos em você sendo que nem histórias sobre sua infância você fala pra gente?

   —Desculpa, foi um deslize, quando vocês perguntaram sobre isso pra mim já tinha a pauta que nós não iríamos poder falar com grupos de outras empresas especialmente com eles, então eu fiquei com medo, como eu ainda não tinha me adaptado tanto ao grupo vocês podiam querer romper o contrato e minha carreira iria acabar ali mesmo.

   —Ok... Mas a sua relação com o Jungkook era tão forte assim? A ponto de fazer você não contar pra gente?

   —Quando ele nasceu eu já tinha 1 anos e uns 2 meses e nossa família era muito próxima e minha vó pegou ele pra cuidar durante do tempo que os pais dele trabalhavam, então eu dividia o berço com ele, eu tentava fazer ele ficar em pé, eu não desgrudava dele... Por isso que fiquei com medo de contar e vocês pensarem que eu ainda estava falando com ele.

   —Você ainda tem contato com ele?

  —Não, eu parei de falar com ele uns 3 meses depois que meu irmão morreu.

   —Ok, a gente vai estar te monitorando. Você perdeu pontos com a gente, se você tiver mais um deslize assim com a gente vamos ser obrigados a te dispensar.

                               ~~~~
  
   No mesmo dia, por volta das
       das 22:00, no Rio Han.

                              ~~~~

   Jimin se questionava sobre se compensava se esforçar tanto assim para ser retribuído com chingamentos e os meninos não pareciam se esforçar pra se aproximar de mim, somente quando ele estava na frente das câmeras os outros davam beijinhos, abraços e fazendo graça, o mesmo tentava se contentar e começava a pensar que os outros também o amavam como ele ama eles, mas quando as câmeras se desligavam e os fãs iam embora, tudo ficava péssimo denovo. Só por que ele entrou por último e não conseguiu se enturmar tanto antes do debut? Ou por que ganhava mais? Por ele ter tido parentes que já debutaram na em SM? Por que eles implicavam com ele?

   Quase chorando, ele pegou o celular e ligou da LuHan, o único membro que tinha realmente o acolhido. Eles passaram horas no telefone, a noite virou com os dois garotos desabafando e tentando um curar a ferida do outro.

   O menino só desligou quando era 3 horas e o rio começou ficar agitado, ele apertou o passo com medo de ser assaltado, mas ele esbarrou em alguém de roupas pretas e totalmente bêbado. Ele tentou ignorar mas o outro o puxou.

   —Jimin, você deixou cair. — Ele se surpreendeu ao ver Jungkook.

   —Jungkook???

  —Quer? — O mais novo aproximou uma garrafa de bebida da boca do mais velho.

   —Não... É... Obrigado, se cuida! — Ele pegou a carteira e correu.

   Jungkook ficou deslumbrado de Jimin ter o respondido e lembrado de si, na mesma hora ele mandou um áudio gritando de felicidade para Yoongi.

                              ~~~~

          Da tempo de mais um capítulo?
        Antes disso, favorite esse episódio
        salve a história na sua biblioteca e
                             aproveite.

                                    Por: Vicky_Sonnyedam

~you cause
        my
    euphoria

  

Children | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora