2st - Feelings: Jimin

1.5K 168 11
                                    

Segundo capítulo
                            Setimentos: Jimin

           Seul, Coreia do Sul

                                   ~~~~

   Vamos ver como foram todos os anos da vida se Jimin longe de Jungkook.

   2000: Foi complicado, um ano longo, tentando se adaptar a cidade com grande prédios, muitas pessoas, muitas oportunidades, para Jimin a cidade não dormia assim como em Busan, lá a certa hora ele não via mais tantas luzes acessas... O mesmo estava morando em um apartamento, no último andar, lá de cima era possível ver os milhares de pontinhos brilhosos e coloridos. São as luzes da cidade.

    2001: No seu aniversário de 6 anos o mesmo aprendeu a escrever e começou a mandar cartas toda semana para Jungkook, o mesmo respondia, mas era meio óbvio que não era a letra dele. A avó do mesmo lia e escrevia o que o neto mandava, só para pra agradar o pequeno.

    2002: Meio que Jimin já tinha se acostumado com tudo aquilo, mas ele ainda morria de medo de se perder no caminho pra escola, ele e outro garoto do prédio - o menino tinha 14 anos - iam pra escola juntos, mas mesmo assim ele tinha medo.

   2003: A depressão começou ser considerada uma epidemia entre os trainees sul-coreanos da faixa etária de 14-18 anos... Jimin não entendia muito bem, na verdade não entendia um pingo de como funcionava essa doença, se era tipo uma gripe ou mais parecido com uma febre... Ele perguntava todo dia pro seu hyung se o mesmo achava que poderia algum dia ter aquela doença, mas ele dizia que não.

   2004: Jimin começou mandar cartas a montes para Jungkook, contava tudo para o mesmo, gastava quase sua mesada inteira em envios. Os celulares começaram se tornar populares na Coreia, mas ele era muito novo para ter um segundo sua mãe.

   2005: A sua vida começava ficar entendiante se limitando a aquela varandinha de merda, ele tinha acabado de fazer 10 anos e queria mais liberdade. Em relação a Jungkook, o viu na metade do ano e aproveitaram uma semana colados, isso fez os sentimentos de Jimin ficarem mais intensos e necessitados.

   2006: Jimin ganhou seu primeiro celular, agora era só o Jungkook ganhar o dele para eles se conversarem todos os dias depois da aula. Aos 11 anos, o mesmo começou frequentar a Lan House que ficava perto de sua casa e alguns karaokês para passar seu tempo e matar o tédio que apartamentos causavam no garoto.

   2007: Após o mais novo também ganhar um celular, o contato ficou mais próximo ainda, os sentimentos cresciam e cresciam mais ainda... Na metade do ano parecia tudo tão perfeito! Foi quando seus pais resolveram fazer um cruzeiro, numa sexta a noite o irmão mais velho do mesmo o deixou na Lan House por volta das 5:40 e prometeu que as 7:00 iria buscar o mesmo. Como o mais velho não apareceu, preocupado Jimin foi devolta para casa e o procurou por todos os cantos... Não o achou e ligou direto para a polícia, após 24 horas seus pais chegaram e registraram um boletim de ocorrência. O garoto permaneceu desaparecido durante dias, até acharem um corpo boiando no Rio Han... Jimin não era mais inocente, entendeu que seu irmão tinha morrido e começou pensar que se ele não tivesse saído justo naquela noite nada disso teria acontecido. O caso foi encerrado como suicídio, mas a família não se contentou com a desculpa, porém pararam de pensar naquilo.

   2008: Neste ano, quem virou trainee foi Jimin, o mesmo era muito talentoso e a SM enchergava isso desde quando o irmão do mesmo era um trainee. Jimin sentiu a necessidade de se dedicar de corpo e alma a aquilo, foi o que o mesmo fez, um dia ele seria um dos maiores no país ou até mesmo no mundo, ele irá honrar seu irmão e mostrar tudo  o que o outro poderia ter feito.

   2009/2010/2011: Foram anos de duro treino e estudos, tudo isso subiu a cabeça de Jimin que apesar dele querer muito, era quase impossível do mesmo mandar mensagens para Jungkook. Isso fez que os dois se afastassem e o mais velho nem ficasse sabendo que em 2010 o seu Golden Maknae veio para Seul como trainee da pequena empresa BigHit, que tinha acabado de se tornar independente da YG.

   2012: Jimin considerou esse ano como o melhor de sua vida. Ele debutou no EXO ao lado de Kai, Sehun, Baekhyun, LuHan, Chris, Lay, Zitao, Tao, Chen, KyongSoo, Suho e Xiumin... Eles eram quase como uma família para o mais novo do grupo.

   2013: Jimin se surpreendeu ao ver Jungkook mudado se apresentar em um grupo iniciante e começar o ver com frequência em eventos, mas logo ele foi proíbido ter qualquer contato com o BTS por ser um grupo rival.

   2014/2015/2016: Foram anos de longas conquistas, o EXO avançou na frente do BTS o que causou uma visibilidade enorme para a empresa. Jimin virou o queridinho do grupo junto com Kai, pessoa qual o fandom inteiro shipava.

  2017/2018: As coisas começaram ficar tensas, toda a linha chinesa saiu, os membros estavam sobre uma grande pressão feita pela a empresa. Jimin trabalhava dia e noite sem pausas, já estava doente e quase disposto a fazer o mesmo do que seu irmão fez a algum tempo atrás... Mas o que fazia ele animar era sei fandom. Por conta do mesmo ser o favorito de todos e ganhar mais por ter mais propostas, o clima começou ficar tenso no grupo, os outros membros meio que se voltaram contra o mais novo. O garoto tentou ignorar tudo e prosseguir.

  2019: As coisas parecem melhorar... Mas continuam pesando no mesmo, estamos no começo do ano, talvez tudo melhore daqui apouco...

                              ~~~~

          Da tempo de mais um capítulo?
        Antes disso, favorite esse episódio
        salve a história na sua biblioteca e
                             aproveite.

                                    Por: Vicky_Sonnyedam

~you cause
        my
    euphoria

                 

Children | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora