3st - Feelings: JK

1.4K 126 1
                                    

                     Terceiro Capítulo
                       Sentimentos: Jungkook

   Busan, Coreia do Sul
 
                                  ~~~~

   2000-2009: Jungkook como uma criança inocente não conseguia processar o que ele sentia, ele só sabia que era ali, era um aperto no peito... Seus pais trabalhavam 12 horas por dia e ele ficava na casa do avô paterno, o que não adiantava muita coisa, já que o idoso era extremamente ranzinza e além de não brincar com o pequeno gritava se o mesmo fazia qualquer tipo de barulho no fundo da casa. Era um dor muito forte, um aperto, uma espécie de angústia no peito, o sentimento de abandono, o subconsciente guardando literalmente todas as palavras em tom agressivo e brigas que aconteceram naqueles anos.

                                 ~~~~

         Seul, Coreia do Sul

   2010/2011/2012: Amadurecendo mais, Jungkook começou entender todos aqueles sentimentos, e descobriu que a música conseguia aliviar 90% de tudo aquilo. Desta forma ele começou a se empenhar e passou numa audição, ele realmente pensava que agora morando em Seul o mesmo poderia ver seu melhor amigo de infância, não ele nunca esqueceu o Jimin, afinal eles conversavam, pelo menos até metade de 2011... O garoto não entendeu quando o outro parou do nada de se comunicar, mas tentou seguir a vida, mesmo com o sentimento de abandono novamente.

   2013/2014/2015/2016: O BTS estava em disputa constante contra o EXO, isso não era levado a sério por Jungkook que pensava que os dois tinham talentos diferente de deveriam respeitar, mas uma parte do fandom e a mídia não entendia o que o Maknae gostaria de dizer...

   2017/2018/2019: BTS finalmente conseguiu ficar "maior" que o EXO, mas novamente o garoto não via graça naquilo e achava que aquilo era uma besteira sem fim, afinal ninguém estava lá pra ser melhor que ninguém, só queriam fazer a música do jeito deles, performar e interagir com o fandom. Certo?

                              ~~~~

          Da tempo de mais um capítulo?
        Antes disso, favorite esse episódio
        salve a história na sua biblioteca e
                             aproveite.

                                    Por: Vicky_Sonnyedam

~you cause
        my
    euphoria

Children | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora