Esse capítulo não terá nenhuma influência na história, caso não goste de +18, não leia.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
JK: Então, baby boy... O que acha?
JM: O que eu acho do que?
JK: De nós dois meio que... Comemoramos essa data especial?
Jimin deu um sorriso sacana e começou um beijo feroz. Os dois se arremessaram na cama e o clima começou ficar quente.
Ur, aquele quarto estava a quantos mil graus?As mãos de ambos deslizavam em rápidos movimentos tirando suas roupas e as arremessando em qualquer canto do ambiente. Que por sinal era o quarto de JK, o último do corredor.
As línguas se encontraram dando mais liga ao beijo... Acalmem!! Precisam respirar!
Pararam por uns segundos, depois Kook deu um beijo calmo nos lábios do mais velho e se pronunciou.JK: Jimin... Ah, você já me deixou duro...
JM: Eu sei, Kookie... Estou sentindo ele em minha coxa... -O mais velho sorrio, induzindo o mais novo cometer o mesmo ato.
Em um quase golpe, Jeon, penetrou Park de uma vez, fazendo ele gemer e desabar em seus braços. Ele já tinha seu passivo em suas mãos.
Foram os altos movimentos que aqueciam o quarto, o som dos corpos se chocando e gemidos faziam a sonora do local.
Oh... Aqueles dois, um casal quente. Já devia ser a décima alguma coisa que eles faziam aquilo; mas o sentimento era de como se fosse primeira e última, era muito intenso... Os dois se entregavam.
Quando ambos já suspiravam, só esperando o limite chegar... Ah, só mais um pouco... "Isso, Jimmy", foi somente o que o mais novo conseguiu pronunciar antes de se desmanchar dentro do mais velho.
JM: Você é um ótimo Daddy... -Diz totalmente ofegante, com os cabelos grudados em sua testa.
Não obteve resposta do mais novo, o mesmo somente passou a mão no cabelo do mais novo e sorriu. Isso se seguiu de um abraço que durou até quando ambos se levantaram para tomar um banho antes de adormecerem.
Ocorre uma quebra de tempo, já é o dia 29.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Por favor favoritem, salvem em sua biblioteca e compartilhem para a fic crescer e eu continuar escrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Children | Jikook
Fanfiction"Pouco me importa se passou meses, anos, décadas ou séculos... Meu sentimento não pode ser abafado por um pedaço de papel."