14st - Fuck

604 57 14
                                    

Por fim, Zitao postou as seguintes fotos:


Ter tido intimidade com o Jimin, ou até mesmo ter o chupado algumas vezes foi bom para Zitao, pois tem várias fotos quentes dele...

As imagens logo repercutiram, as fãs foram a loucura. Mas como o Zitao usava uma conta fake e com difícil rastreamento, todas perguntavam quem era a pessoa que tinha essas imagens... Rapidamente chegaram em Jungkook, começaram lotar a time line do garoto o chingando por ter feito tal coisa com seu idol favorito.

Jimin acordou pois o celular de ambos parecia um vibrador de tanto que vibrava.

1... 2... 3... 4... 5... Mais de não sei quantas notificações no twitter, quase que o celular travava, vinham muito rápido.

"O que aconteceu?"-O mais velho tentava achar o que estavam comentando.

Quando vê... Suas fotos, todos estavam chingando Jungkook.

"Eu nunca usei essa cueca e nem essa calça com ele! Mas, quem postou isso???!!!"-Preocupado por já quase ser expulso pelo tal "namoro" estava ainda mais ferrado pelos nudes.

Alguém começou bater na porta.
JK acorda puto, abre a porta.

Jin: Você viu que vazou nudes do Jimin? Estão pondo a culpa em você!!

JK: Como assim? -O mesmo olha pra Jimin.

JM: Kookie, eu fui ver agora que eu acordei.

JK: Mas como conseguiram isso?

JM: Não sei... Mas são fotos de 2 ou 3 anos atrás. -Jimin começa pensar.

JK: Hum... Deixa eu ver as fotos. -Disse coçando seu membro de leve.

Jin: Não são tão explícitas... -Entrega o celular.

O moreno vê e bufa.

JK: Não são tão, mas mesmo assim vai fazer problemas pro Jimmy... Já viu como aquele filho da puta trata ele?

Jin: Sim... Jimin, já pensou quem fez isso?

JK: Eu acho que foi o Kai.

JM: Não, eu nunca fiquei com o Kai com essa roupa... Acho que... -Lembra da existência do Zitao- Foi o Zitao!

Children | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora