Nono capítulo
Ao vivoSeul, Coreia do Sul
07/03/2019
Parque Nacional Han
Por volta das 2:00 da tarde~~~~
Começando o programa...
—Oi, gente! Eu sou o Park Jimin, vocal principal e rapper de apoio do EXO e eu vim de Busan.
—Oi, meu nome é Jeon Jungkook, vocal principal e rapper de apoio do BTS e eu sou de Busan também. Eu era vizinho do Jimin.
—Nós passamos 3 anos grudados, mas quando meu irmão mais velho veio ela Seul para treinar a minha família veio junta e não foi mais possível eu ver o Jungkook com a mesma frequência, mas nós mantemos contato até mais ou menos 2005 que foi quando eu comecei a treinar e perdi o meu contato praticamente completo com meu passado.
—Mas nós hoje estamos aqui para ser o novo casal dessa temporada, me sinto privilegiado de além de estar aqui com um dos meus melhores amigos de infância somos o primeiro casal LGBTQ+.
—Se você não apoia o movimento e acha isso algo errado pedimos que troque da canal e espere que o programa passe, existem gays em todos os países e a Coreia do sul não é uma exceção, isso não é uma praga, uma doença ou algo errado é simplesmente o que algumas pessoas são. Se você não é não tem problema e se você é parte da comunidade saiba que o Sunday Sunday Night, SM e BigHit Entertainament entre outras empresas apoiadoras dessa temporada apoiam sua causa.
Aquilo era o roteiro, afinal esse discurso será praticamente uma farsa já que existem muitas pessoas intolerantes dentro das empresas e isso era só pra limpar a barra deles.
[...]
Menager: A primeira tarefa é uma seção de fotos românticas.
—Oh... Vou atualizar minha página do Instagram.
—Eu não tenho Instagram particular e o Taehyung iria ficar bravo se eu postasse no do grupo.
—ARMYs, #UmInstagramParaJungkook no Twitter, vamos ver se a BigHit nos escutam. — Disse zuando obviamente.
—Não brinca por que elas fazem e conseguem na maioria das vezes.
A seção romântica foi uma pura diversão para as crianças internas de Jungkook e Jimin que ainda brincaram no balanço e subiram no trepa-trepa. Muitas partes como os palavrões de ambos e piadas de humor negro direcionadas de Jungkook provavelmente seriam cortados no programa, mas fizeram até o diretor rir.
Após isso eles foram para um jantar, onde de novo a brincadeira reinou.
—Isso tem gosto de pé. — Jimin disse rindo.
—É caviar, eu odeio caviar... Peixe já não é muito minha praia e caviar tem gosto forte de peixe...
—Eu lembro que você comia.
—Eu lembro que eu chorava antes de comer.
—Jungkook é uma criança. Uma grande criança... De paladar muito infantil.
[...]
Já de noite era a hora de dormir. Ambos já estavam deitados.
—Eu durmo atrás de você! — Jimin disse.
—Combinamos que eu sou o ativo da relação!
—Vira a bundinha rápido, Jungkook.
—Aiiin... — Disse virando.
Os dois riram mas foi assim que dormiram, Jimin abraçando Jungkook por trás.
~~~~
Da tempo de mais um capítulo?
Antes disso, favorite esse episódio
salve a história na sua biblioteca e
aproveite.Por: Vicky_Sonnyedam
~you cause
my
euphoria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Children | Jikook
Fanfiction"Pouco me importa se passou meses, anos, décadas ou séculos... Meu sentimento não pode ser abafado por um pedaço de papel."