Sétimo Capítulo
Nós?Seul, Coreia do sul
05/02/2019
Dormitório do BTS, Gangnam-Gu
Por volta das 20:00~~~~
As mãos de Jungkook tremiam enquanto Yoongi o chamava de bobo por não conseguir mandar uma simples mensagem, eles tinham pego o número de Jimin com G-Dragon, a última pessoa fora da SM que o mais velho tem contato pessoal.
—Me da esse caralho logo. — Yoongi tirou o celular das mãos do maknae e começou a digitar.
[...]
Após um bom tempo falando por chat com Jimin, Yoongi conseguiu convencer o loiro a se encontrar com Jungkook no fim do dia. Por outro lado, o garoto da SM estava totalmente apreensivo com os riscos e estava correndo e nem sabia o porquê de ter aceitado aquela atrapalhada... Mas a saudade o cegou e fez ele sentir uma necessidade intensa de aceitar aquela proposta.
[...]
O mais novo estava dentro do carro esperando o seu hyung para sair, quase teve um ataque cardíaco quando o mesmo abriu a porta e comprimentou o mesmo.
—Oi, Jungkook... — Sua voz era extremamente diferente da última vez que tinha a escutado, seu sotaque tinha mudado.
—A-Ah... Oi, Jimin-ssi... Você... Mudou desde a última vez que conversamos.
—Faz alguns anos que não nos falamos diretamente, mas... O que acha de pegarmos um drive-tru, acho que não daria bom nós sermos vistos juntos.
O mais novo apenas assentiu e foi aquilo que eles fizeram, ambos comiam juntos mas com vergonha de puxar assunto.
—Você... Está trabalhando em um comeback? — O loiro questiona.
—Não, o nosso último foi a poucos meses, estamos de férias.
—Ah... Eu vi... Map Of The Seul: Persona, certo?
—Sim... Você acompanha?
—Em segredo, sem poder comprar nada, mas eu acompanho.
—Eu já fui em um show de vocês, dois meses antes do meu debut, mas eu estava nas arquibancadas... Não consegui pegar nem o fan-meting e nem o Soundcheck, fiquei bastante chateado. — O moreno sorriu bobo.
—Quem é seu bias?
—Eu nunca imaginei que o meu bias iria me perguntar quem é o meu bias do grupo dele...
—Aish, você também é o meu, me surpreendi vendo sua evolução. Você tem mais atitude agora, as ARMYs tem uma boa visão de você, já que nas fanfics com o Tae você é sempre o ativo e másculo e super foda. Não que eu leia.
—Você nas fanfics é a cadelinha. — Soltou um riso constrangido. — Mal sabem eles que se você leva um tapa devolve um soco. Mas tem umas coisas que falam sobre você que deve ser verdade, que sua boca serve pra além de cantar... — Disse com malícia a última parte.
—Aish, você era inocente da última vez que eu falei com você! — Deu um soquinho no braço do mais novo.
[...]
Os dois realmente se amavam, após duas horas eles voltaram cada um para seu acampamento e juraram que aqueles beijos e conversas não sairiam daquele carro.
~~~~
Da tempo de mais um capítulo?
Antes disso, favorite esse episódio
salve a história na sua biblioteca e
aproveite.Por:
Vicky_Sonnyedam~you cause
my
euphoria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Children | Jikook
Fanfic"Pouco me importa se passou meses, anos, décadas ou séculos... Meu sentimento não pode ser abafado por um pedaço de papel."