15❤️

34 7 3
                                    

Capítulo 15

Maria está de volta!!!!

Estávamos no bar e eu, o Grimi e o Pizzi fomos sentar nos quando ouvimos o Félix a dizer:
-Não te chegou da outra vez ?!!!
O francês ri se e diz:
-Desculpa hahah agora não posso sair é?!! Coitado andas bastante iludido…
E logo depois daquela conversa repentina a Mariana vem e põe se no meio dos dois para os separar.
O Félix volta para dentro mais a Mariana e a mesma diz-lhe:
-ASÉRIO QUE ERA PRECISO UM FILME DESTES?!!!
-Sim, claramente ele deve pensar que me rouba o meu amorzinho…
Ela dá lhe um beijo e sentam se ao pé de nós.
Passado algum tempo a Mariana levanta se e diz:
-Bem vou propor um brinde aos nossos jogadorezinhos que foram convocados para a seleção!
O Félix e o Pizzi levantam se e agradecem …fizemos o brinde e depois fomos embora e já eram 2 da manhã.
A Mariana foi com o Félix para casa dele ….e eu era para o Grimi me ir pôr a casa mas como ele estava naquele estado, decidi pedir boleia ao Pizzi e o Grimmi foi connosco
Já estávamos no caminho, já tinhamos deixado o Grimaldo em casa quando o Pizzi me diz:
-Tenho de te mostrar uma coisa.
E eu disse:
-Ok…
Ele parou o carro e saímos era a melhor vista que alguma vez tinha visto .
O Pizzi estendeu uma manta pelo chão e sentamos nos … apoiei a minha cabeça no ombro dele e ele diz:
-Sabes estou a adorar conhecer te !
E eu digo:
-Eu também!
Passamos ali um bocado por um silêncio enquanto observamos a vista….
E depois fomos para dentro do carro e seguimos viagem até minha casa.
Quando chegámos agradeci lhe pela boleia e dei lhe um beijo na cara.

Na manhã seguinte 

Acordei com a porra de uma mensagem do Félix a dizer que tínhamos de descobrir o que o francês fazia naquela cave então como não o conseguíamos fazer sozinhos contou tudo ao Tiago e que ele nos irá ajudar!
Fui para a escola e quando cheguei fui direta ao Félix e combinamos que no fim das aulas iriamos á cave mais o Tiago…
Entretanto chegou o Tiago e o Félix explicou lhe tudo …

Estávamos na aula de matemática e eu e praticamente toda a turma estavam no telemóvel ….
Nesse momento vejo que a aula esta quase a terminar e corro para ir dizer ao Félix para se preparar quando vejo eu ele e a mariana estão os dois aos beijos não queria estragar o momento…então fui ter com o Tiago e disse lhe para irmos agora, e ele foi chamar o Félix…. Acabou se o love!

Fomos a correr até á cave e ouvimos pessoas a conversar e naquele momento ouvimos uma voz grossa a dizer:
-Não podemos dar nas vistas , ninguém pode saber que o francês é……..

Espero que tenham gostado!!!
Sei que ficaram curiosos, comentem muitooo e vão por estrelinha.

Whit love, Maria

{A vida com o francês misterioso}Onde histórias criam vida. Descubra agora