Prólogo

122 7 0
                                    

2008 - Percy

— Vamos, Luke. — Eu ofeguei. — Você demora demais.

— Há! — Ele pôs as caixas no chão de madeira. — Você quem está ai morrendo só por subir com um pesinho, Jackson.

Eu sentei no chão, rodeado pelas caixas e comecei a abri-las.

— Você é uma completa confusão mesmo, Percy. — Ele encarou a vista pela janela. — Do nada decide se mudar?

— Não foi do nada. — Disse enquanto desempacotava tudo. — Eu precisava de um canto para mim, aos vinte e sete anos você meio que precisa do seu espaço.

Ele assentiu e continuou a observar a chuva que caía lá fora, viajando nos próprios pensamentos.

— Espera... Que fita é essa?

Ele virou-se para mim.

— Ah, essa eu conheço. — Ele se abaixou, examinando-a. — É a fita que Annabeth pediu que eu te entregasse no dia do seu exame.

Minha cara de interrogação continuou.

— Quando você estava se preparando para o vestibular da faculdade. — Ele explicou. — Ela me pediu para que eu te entregasse porque não queria te atrapalhar nos estudos. Eu acabei vendo sua mãe na vila aquele dia, e pedi que ela te dar.

Era uma fita de Annabeth para mim. A garota pela qual eu fui apaixonado minha adolescência inteira, com quem eu regravava fitas e confidenciava todos os meus segredos.

A garota que eu deixei por ambição. 

Adoraria Dizer Que Tudo Vai Dar Certo Para NósOnde histórias criam vida. Descubra agora