00 • Prólogo

511 31 63
                                    

– Você já não deveria ter ido buscar a Maya na escola? – Noah disse se aproximando de Nina com dois copos de café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Você já não deveria ter ido buscar a Maya na escola? – Noah disse se aproximando de Nina com dois copos de café.

Eles estavam na sessão de fotos da primeira coleção da
N.Maynart,sua marca de roupas femininas.

Ela observava a modelo que fazia as fotos.Sorriu involuntariamente,estava muito feliz que seu sonho estava quase se tornando realidade e que finalmente estava saindo do papel.

Noah Ortíz é o melhor amigo da mesma,se conhecem desde de crianca e são inseparáveis.

– Obrigada! – Agradeceu pegando o copo de café que Noah tinha ido buscar em uma cafeteria que ficava do outro lado da rua. – Não ainda são… – Olhou para o relógio no seu pulso e arregalou os olhos ao ver que precisava se apressar para chegar a tempo. – Estou atrasada! – Disse eufórica pegando sua bolsa – beijos! – Mandou beijo no ar para o amigo – Segura as pontas para mim? – Perguntou e o mesmo assentiu.

A designer pegou sua bolsa e saiu do estúdio com pressa.

O caminho para a escola de Maya foi tranquilo,e não demorou muito para chegar na escola,mas estava atrasada,o que resultou em uma Maya brava,mais ela logo desmanchou a carranca quando mostrou para a mãe o desenho lindo que tinha feito durante a aula.

Vou apresentar a senhora para um amiguinho – Disse Maya arrastando sua mãe até um garotinho acompanhado de uma mulher morena e elegante.Que logo se virou e Nina pode reconhecer,Pilar Rubio uma apresentadora espanhola muito conhecida – Oi,Sergio! – Disse abraçando o garoto que retribuiu o gesto.

– Oi,May!

– Essa é a minha mamãe,o nome dela é Nina. – Disse a pequena animada – Mamãe esse é Sergio meu amiguinho.

– Oi,Sergio!É um prazer conhecê-lo. – Disse Nina se abaixando e ficando da altura do mesmo.Passou a mão pelos cabelos lisos do mesmo em um gesto de carinho,que abraçou-a pegando a mesmo desprevenida,mas que retribuiu o gesto do menino.

– E essa é a mãe dele,a tia Pilar! – Nina levantou-se e estendeu a mão na direção da moça que apertou sorrindo.

– É um prazer conhecê-la! – Disse a loira sorrindo.

– O prazer é todo meu!

Pilar Rubio era uma repórter e apresentadora espanhola muito conhecida e era ex esposa de Sergio Ramos,
zagueiro do Real Madrid.
Nina não era nem um pouco ligada ao universo futebolístico,diferente de Maya que sabia tudo sobre.

As duas trocaram números de telefone e marcaram de se encontrar para as crianças brincarem.

– Aprendemos a contar até duzentos cantando. – Disse Maya enquanto elas saiam da escola.– Quer ouvir?

Ter Maya aos dezenove anos não foi uma tarefa fácil,as primeiras semanas foram extremamente complicadas.
A mesma vinha de uma família extremamente conservadora que demorou um pouco para aceitar tudo aquilo,estava fazendo faculdade e o pior não tinha o apoio de Steve Vasquez,seu ex-namorado e pai da pequena que depois de ter descoberto a gravidez se mudou com a família para a Inglaterra.

Chorou por muitas noites se perguntando o porquê aquilo estava acontecendo com ela,mas percebeu o quão egoísta estava sendo,aquele bebê não tinha culpa da sua irresponsabilidade,muito pelo contrário era o único inocente em toda aquela história.

Mesmo sendo difícil Nina conseguiu assistir às aulas da faculdade e conseguir um trabalho de meio período em um restaurante no centro de Madrid e com a ajuda de seus pais que hoje eram completamente apaixonados pela pequena,conseguiu sustentar a sua filha e a si mesma até iniciar o seu trabalho.

Maya foi a melhor coisa que aconteceu na vida da primogênita dos Maynart sem sombra de dúvidas.

– Que legal,meu amor! – Disse colocando a mesma na cadeirinha. – Quero sim.

– Um,dois,três,quatro... – Nina entrou no carro e sorriu vendo a menina cantar.

Maya adorava falar,e Nina amava ouvir sua filha.

Tinha muito orgulho da menina graciosa e independente que estava criando.

Sergio desceu as escadas vestindo apenas uma calça moletom enquanto rolava pelo feed no instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sergio desceu as escadas vestindo apenas uma calça moletom enquanto rolava pelo feed no instagram.

Viu Pilar sentada no seu sofá junto com os seus três filhos.Sorriu ao ver os meninos e deixou seu celular de lado pondo o mesmo sobre a mesa de centro da sala espaçosa.

– Olá,mis hijos! – Disse se aproximando e se agachando para abraçar Marco e Sergio Jr.

– Papai! – Disseram  eufóricos ao ver o zagueiro e retribuíram o abraço.

Depois de abraçar os mesmo foi até Alejandro que estava no colo de Pilar e pegou o maia novo no colo.

– Oi,Sergio! – A apresentadora se levantou e os dois se comprimentaram com um beijo na bochecha.

Pilar e Sergio divorciaram-se há dois meses,o relacionamento não era mais o mesmo já tinha tempo.
Então ambos decidiram acabar com isso logo antes que alguém acabasse se magoando ainda mais.

Não foi uma tarefa fácil tomar a iniciativa de se divorciar da mulher com quem esteve por sete anos,mais quanto antes essa decisão fosse tomada melhor seria para saúde mental de ambos.

Sergio e Pilar ainda tinham carinho um pelo outro,mas não era amor,não mas.

– Olá,Pilar! – Disse sorrindo – Como você vai?Quer alguma coisa?Água,suco...

– Vou bem e você? – A mesma retribuiu o sorriso. – Obrigada,mais já estou de saída,só vim deixá-los mesmo,tenho um vôo para daqui há pouco. – Explicou fazendo o jogador assenti.

– Tchau,meninos! – Deu um beijo em cada um e se despediu de Sergio com um abraço – Vejo vocês em uma semana!Amo vocês. – Mandou um beijo antes de sair da sala e ir em direção ao hall de entrada.

✨💙


Hola,mi amores!

Vim aqui com mais uma história feita com muito carinho para vocês!E eu espero que tenham gostado do prólogo que foi apenas para apresentar ambos personagens principais Sergio e Nina.

A personagem tem Instagram e lá você pode acompanhar o dia a dia dele e receber alguns spoilers:@ninamaynart

Creio que não vou demorar para voltar,até porquê agora estou de férias e vou ter muito mais tempo.

Besitos💋



InevitableOnde histórias criam vida. Descubra agora