𝐔𝐦

17.1K 1.1K 620
                                    

Passado... 2014

Kim Seokjin

Acordar todo dia de manhã e um saco, principalmente pegar ônibus escolar todo dia, ah esquece de me apresentar, meu nome é Kim Seokjin tenho 16 anos sou um ômega lúpus, é bem raro encontrar ...
Na minha escola sou muito zoado por ser nerd, sempre tento ser forte com essas palavras, mas tem vezes que dói muito e a única opção pra essa dor é cortar meus pulsos.

Quando chego naquela escola sempre é um comentário chato feito pelos populares(BTS), a única que sabe dessas ofensas é minha irmã Jisso ,ela namora Taehyung um deles (são marcados).

-Irmão vamos estamos atrasados -diz minha irmã (Jisoo) entrando no quarto...

-Irmã eu nem queria ir pra escola hoje!!-digo sentando na cama..

-Jin você tem que seguir em frente não pode abaixar a cabeça, e nunca esqueça que estarei aqui!-diz me abraçando.

Pois é, todo dia é um sofrimento...Cada palavra agoniante, machuca demais... Palavras nojentas vem da boca de Kim Namjoon....O alfa....seu jeito de mandar enfeitiça qualquer ômega ou beta.....

- Ok! vamos sim....-caminho até o banheiro me troco.

No caminho da escola, Jisoo puxava conversa mas eu não queria assunto.... Em poucos minutos....estavamos na frente da escola...logo meu cunhado chega abraçando a namorada...

-Oii amor da vida!-ela diz selando os lábios.

-Oi minha rainha do meu saara!-diz sugando os lábios dela...

-Acho que vou indo...tchau e cuidado...

Deixo os pombinhos lá se engolindo....passo pelo corredor e vejo o restante do grupo nos armários olhando pra quem passa...

-Olha quem vejamos aqui....
Um Ômega virgem e nerd-diz o alfa nam.

-Ahh e vejamos quem está aqui o Alfa vagabundo e idiota...- digo sem pensar na merda que eu falei...

-Seu....seu idiota!-diz vindo em cima de mim, mas o amigos deles não deixam....

-Você ia me bater?- digo trêmulo...

-Ei Nam-Hyung! Não fica desse jeito...calma!!

-Ok!-diz olhando pra mim ferozmente...

Saiu de lá...com medo do que possa acontecer....entro na sala....mais um dia que começou péssimo...

Kim NamJoon

Odeio ser contrariado...ou responder na mesma hora......

-Ei Nam?!O que tanto pensa?-diz yoongi

- Vingança!..-digo com sangue nos olhos.

-Eiii garotão! vai com calma, ele e ômega lupus ainda...cuidado pra não se arrepender....-diz Hope.

-Claro que eu não vou me arrepender...-digo com ar misterioso...

- Isso não vai prestar....

-Descubram quando é o Cio do Seokjin estiver perto...

- Por que ??- falou o Jimin

- Irei passar com ele.....

*******************************

𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮! - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora