Doze🔞

6.7K 516 180
                                    


Nam- Meu cio chegou e você vai me ajudar...-diz subindo em cima dele.

Jin- Ahn?- diz atordoado...

Koya- Meu querido Jin vou te fuder tanto, e vai ser agora...

Jin-Koya espera....eu vou trazer o RJ...

Koya-Eu não quero o RJ... quero você....

Jin- Koya eu....estou com medo....

Koya- Prometo ser carinhoso...irei fazer você gozar direitinho...

Jin- Me fode direito por favor...-sussura no ouvido do alfa...

O Koya tira suas roupas lentamente encarando seu companheiro, o ômega não aguenta mais esperar. Empurrou ele fazendo o deitar na cama, subiu em cima e ficou na altura do pau...rebolando provocando....estavam duros precisando um do outro....

Koya- Jin me chupa....-diz em voz falha

O Ômega pega no pau do seu companheiro e o molesta com precisão. Em seguida o pau aumentou, apertar pra sentir a dureza seus gemidos são como músicas para meu ouvido. Aproximo minha boca do pênis e dou um beijo e logo chupo pra sentir o gosto.

Koya-Jin porra!-Grita urrurando....

Jin-Mas eu não fiz nada ...eu nem comecei....

Koya-Ahn?


Jin e Koya

Chupo seu pau com todo o prazer,gosto salgado e quente, seu pau bate na minha garganta, até me engasgo com seu gozo, começo pela glande e vou descendo minha boca por seu membro, raspo bem de levinho meus dentes na glande e na sua extensão, com a minha mão esquerda masturbo seu pau, e com minha boca vou chupar suas bolas, depois começo a apertar a sua glande com meus lábios e vou aprofundando começando a fazer garganta profunda.

Koya- Uuuhh isso anjo... Não estou mais aguentando... Sobe aqui no meu colo.

Eu subo em seu colo e começo a rebolar em cima de seu membro, ele coloca a mão em minha bunda e começa a apertar e dar tapas por cima da roupa que eu estou usando, ele estava tão sedento que rasgou meu short e junto a minha cueca.

Koya- Fica de quatro pra mim te prepara.

Eu fiz oq ele mandou fiquei de quatro, esperando ele, aí ele ficou atrás de mim passou a mão pelo meu corpo todo, desceu seu rosto até meu pescoço e deu um chupão ali, foi descendo beijos e mordidas pelas minhas costas todas e quando chega perto da minha bunda ele dá um tapa tão forte e uma mordida.

Jin- Aaaaahhh k-koya.

Koya- O que você quer meu anjo, fala para mim que eu vou fazer.

Jin- Alfa eu quero que você me foda em preparo nenhum

Koya- Tem certeza disso-ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça, mas aí ele me dá um forte tapa na minha bunda e fala- Quando eu perguntar uma coisa eu quero que você responda.

Jin- Sim alfa, eu quero.

Koya- se é assim que você quer, então tudo bem

Eu ia falar uma coisa só que eu só sinto uma estocada onde o pau dele entrou com tudo e eu dei um grito de dor, e ele não esperou eu me acostumar mas estava tão bom ele indo e vindo com força dentro de mim.

Jin- Is-so k-koya, aaaahh mas forte por favor.

Koya- Claro meu Omega- depois dessa fala dele ele foi tão rápido que eu não tava mas vendo nada de tão bom que está sendo eu só sabia gritar.

Ele me deixou de barriga pra cima e meteu com com tudo dentro de mim e começou a estocar forte muito forte, que chega a cabeceira da cama bate na parede com a tremenda força ele está usando.

Koya- J-jin eu estou v-vindo.

Jin- Eu ta-tambem estou.

Koya- goza pra mim anjo, goza.

Jin- Sim alfa.

Ele começou a ir mais forte e achou meu ponto doce e começou a estocar ali e com poucas estocadas eu já tava gozando e ele gozou dentro dentro de mim, era tão bom sentir o gozo dele dentro de mim quentinho, ele saiu de dentro de mim e se deitou do meu lado, começou a escorrer o gozo pra fora do meu buraco.

Koya- Vamos tomar banho anjo?- ele falou com tanta malícia que eu sabia que não iríamos só tomar banho.

Jin- Sim Alfa.

Entramos no banheiro ligamos o chuveiro, mas não deu nem dois minutos e ele já estava me fudendo de novo, eu só sabia gritar de tão bom que está, depois de algumas (muitas) estocada ele goza dentro de mim e como eu não gozei ele se abaixou na minha frente e começou a me chupar.

Jin- Is-so Alfa, aaaah que delícia.

Ele chupou minha glande tão forte que eu me desequilibrei, só não fui pro chão porque ele está me segurando, chupou minha extensão toda fazendo garganta profunda e ficou nisso um tempo, que foi certo pra mim gozar na boca dele.

Koya- Seu gosto é tão bom Omega, vamos tomar banho e ir dormir.

Jin- Tá bom Alfa.

Depois do banho só visto uma cueca, por que eu sei que vou ficar sem nada depois.

Q.D.T Três dias depois..

Já se passou o cio do alfa, namjoon ficou preocupado com o Jin....Cuidou dele tão bem...

Jin-Amor!Eu estou bem...- diz beijando o pescoço do seu amado..

Nam- Tem certeza?Não está machucado?

Jin- Kim Namjoon eu estou ótimo! E estou com fome, deixe comer...-diz pegando um pedaço de bolo...

Nam- pode comer meu bebê...

Ao terminar de comer o cade Nam recebe uma chamada, ao atender fica em choque era da escola onde seus filhos estudam, perguntando se a Minji tinha autorização..Nervoso ele na hora entendeu que ela tinha pegado as crianças por vingança..

Nam- Amor!-entra na cozinha...

Jin-Oque foi amor?você está me preocupando..

Nam- A minji pegou nossos filhos na escola..

Jin-Oque?Aquela desgraçada se ela faz mal aos nossos bebês!

*******************************

Capítulo feito com ajuda de kimRebeca .


𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮! - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora