Kim SeokJin
Depois do que aconteceu no corredor fui pra sala, chegando lá não tinha ninguém, eu sentei em meu lugar que é do lado da janela na terceira cadeira... Eu acho que não devia ter falado com ele daquele jeito, ele... quase me bateu, eu tenho que ficar longe dele... A sala começou a encher e depois que o professor entrou os BTS que é assim que o Namjoon e os meninos chamam o grupo deles, a biscate do Namjoon já tá aqui falando merda.
O professor fez a chamada, depois foi passar a lição no quadro estava lá lindo e maravilhoso copiando só que do nada a loka da MinJi derrubou meu estojo no chão... Eu fiquei com uma cara do tipo... Tá doida?, Ela riu eu me abaixei pra pegar meu estojo... Mas o professor virou e perguntou.
-O que aconteceu para a senhorita estar rindo?- o professor perguntou pra MinJi... Eu tenho certeza que vai sobrar pra mim -
-E que o Seokjin ia jogar o estojo no senhor...mas ele não conseguiu .....!- diz a quenga.
-O que? Você está louca? Professor eu não ia fazer isso com você....
-Duvido!!- ele disse
-Por favor acredite em mim....
-Professor o Jin nunca ia fazer isso com você... Foi a MinJi que jogou o estojo e inventou toda essa confusão.-diz a Jisoo.
-Não se meta Jisoo! Ele sabe se defender...!- diz NamJoon.
-Eu me meto sim, Jin sofreu demais com essa loka...
-Quem é Louca aqui? Só se for você né fofa... Eu não tenho culpa do seu irmão ser um viado de merda, e que _*MEU*_ homem... Não gosta de... Coisas como vc - ela me regula e depois ri -
-Já chega!! Parem de discutir na minha aula se não... Vocês quatro vão ficar de suspensão- falou o professor
-Professor eu não acho certo ela ficar falando essas coisa do meu irmão sem ele ter feito nada... !-diz jisoo
-Amor para de falar por favor? - Taehyung pergunta sussurrando pra ela... Ela fala tá bom e fica tudo silencioso até o professor falar..
-Não quero mais saber de vocês brigando... Kim saia da sala... Não quero confusão por causa de um aluno que não sabe se comportar na sala de aula - quando ele falou isso a Jisso já ia falar alguma coisa... Mas pra ela não sair da sala eu falei.
-Tudo bem Jisoo, não precisa discutir
Eu abaixo a cabeça e me seguro para não chorar na frente de toda a sala, depois que o professor falou pra mim sair da sala eu levantei e sai... Fui direto pro banheiro e me tranquei em uma cabine e não aguentei e comecei a chorar até pensei em me mutilar mas desistir.... Chorei até escutar alguém entrar no banheiro
-Tem algum aí??... Aconteceu alguma coisa??- diz uma pessoa entrando
-Tem... E sim aconteceu... Mas deixa quieto...
-Se quiser conversar com alguém e só falar comigo... e meu nome é Daniel mas pode me chamar de Dani e o seu?? - Depois do que ele falou eu abri a porta do banheiro e falei.
-Oi eu quero sim conversar... E eu me chamo Kim Seokjin... Mas pode me chamar de Jin... Você é novo aqui?? - eu perguntei por que todos, literalmente TODOS daquela escola não falam comigo por eu ser nerd…
-Ah sim, eu sou novo aluno, deu pra perceber? - ele pergunta.
-Sim, é que todos dessa escola me chamam de nerd, então uma pessoa falando comigo é novo... Só uma pessoa fala comigo, que é minha irmã, que se chama Jisoo - eu falo, ele me olha com uma cara de que achou estranho o que eu falei -
- Mano, eles não falam com vc só porque você gosta de estudar? - ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça - Muito nada vê isso um amigo meu também gosta de estudar e nem por isso eu vou ficar chamando ele de nerd... Eles não tem o que fazer isso sim, mas saiba que eu estou aqui quando precisar... Vou ser seu novo amigo!- ele diz com um sorriso lindo, olha pra baixo com vergonha, ele percebe que eu estou com vergonha e dá uma risadinha..
(Itiiii maliaaaa).
-Você é tão fofo!Tão delicado sendo um Ômega!- diz me encarando ....
-Aisshh!-digo envergonhado!- Você é tão legal e calmo para ser um Alfa....
Sinal do intervalo....
- Aceita passar o intervalo comigo....só conheço você!- diz Daniel.
-Claro que sim- digo e logo saímos do banheiro...
Andamos pelos corredores e chegamos no refeitório chamando atenção de todos....
-Aceita a algo pra comer?-diz chamando minha atenção ao seu olhar...
-Pode ser....até ia comprar algo mas eu não trouxe o dinheiro...!-digo muito envergonhado...
Ele sorri satisfeito, seguimos até a cantina e pegamos nossos lanches, fomos em direção a uma mesa...Sentamos e comemos nossos lanches em paz ....mas sempre tem algo pra acabar com nossa felicidade....
MinJi: Olha que lindo! O nerd arrumou um colega gato pra fazer companhia, gato você está perdendo tempo com ele..!- diz a quenga
-Alguém se importa com o que você fala? Eu percebi que é uma oferecida e gosta de rebaixar qualquer um, Mas você pensa que irá magoar o Jin outra vez...pensou errada...
- Olha como você fala com minha namorada...e ainda defende esse daí....um ômega sensível, ridículo, não serve pra nada.- falou NamJoon quando escutou aquilo.
- CALA A BOCA SEU IMUNDO!Você é um escroto, ômegas tem sentimentos....ninguém percebe que ele esta triste....com isso tudo...
- Dani..está bom... não precisa falar mais nada.- digo meio triste...
-O Jin é um Ômega perfeito...qualquer alfa ia cair nos pés dele...Mas não né....o que tem aqui não serve pra nada...O JIN TEM QUE SER TRATADO COMO UM PRÍNCIPE DIGNO...E A PARTIR DE HOJE NINGUÉM IRÁ MEXER COM ELE...ELE É MEU ÔMEGA...-Diz por fim com voz de alfa assustando todos presentes....
Meu...Ômega? ....Eu sou ômega Dele?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮! - NamJin
FanficKim Seokjin, um jovem de 16 anos e ômega lúpus que atualmente enfrenta seus problemas sociais sempre sentiu atração por Kim Namjoon, o popular da escola no qual acha que tudo gira ao seu redor. Ele é um alfa que apesar de ainda não ter encontrado se...