"Casamento para ser feliz não precisa ser perfeito, apenas que os dois se amem e nunca desistam um do outro".
Quatro meses depois.Autora On
O grande dia chegou! Pra muitos casais, é uma união que entralaça a vida deles.
Para o casal Namjin, isso representa a felicidade e tudo que eles sofreram até chegar aqui.Sun: Omma? Eu estou bonita?- diz entrando no quarto do casal..
Jin: Aii meu deus minha cria!Você está linda! - diz com os olhos cheio de lágrimas.
Sun: Aii Appa não precisa chorar!Hoje é o dia mais feliz da sua vida, não quero ver você chorar!- diz abraçando sua omma.
Jisoo:Izi malia coisa mais linda da titia.-aperta as bochechas da Sun.
Sun:Tia isso dói!- reclama pra sua tia.
Jin: Aii só vocês duas em kkk.
Sun: Ah! Appa Nam falou pra você não demorar!
Jin: Seu Appa é muito apressado né - diz abraçando sua bebê.
Jisoo: Jin chegou a hora!
Q.D.T
É um casamento civil para família e amigos, nada extravagante, os pais do Jin e do Nam estão ali pra contemplar a união deles.
Xxx:Por favor assinem esse documento assim serão casados para sempre.
SeokJin foi o primeiro assinar tremendo de tanto nervosismo.
Nam: Calma amor já está terminando...
Logo seu amado assinou assim sendo casados oficialmente.
Q.D.T
A festa está perfeita, as crianças brincando felizes.
Jin sobe em cima do palco ali tremendo.
Jin:Boa noite a todos, muito obrigado por estarem aqui amigos e familiares, eu queria falar um coisa,amor sobe aqui??
Nam: O que você fez??- diz chegando perto do seu amado.
Jin: Você lembra que um tempo atrás que eu lhe falei que estou grávido...então eu fiz ultrassom ontem, eu descobrir o sexo dp bebê- fala entregando a caixa - Abre que você irá saber o sexo.
O alfa tremendo pega a caixa e abre, e vê dois par de sapatinho um rosa e outro verde!
Nam: São gêmeos?-diz com a voz embargada.
Jin: São um casal!- se aproxima do seu amado e o abraço.
Nam: Muito obrigado pelo presente amor.
Todos ali presente estavam felizes e parabenizando o casal...
Q.D.T
Já era hora de se despedir de todo mundo,a Sun e o yon ficaram com tia Jisoo..
Jin: Prometem fica quietos e não irritar sua tia e seu tio, se eu souber que vocês aprontaram ficaram sem presente.
Eles: Prometemos ficar quietos.
Todos se abraçam.
Nam: Vamos amor chegou nossa hora do vôo.
Q.D.T
5 horas tinham passado, já estavam onde seria a lua de mel Hawaii.
Jin: Amor aqui é tão lindo!!-diz olhando pra paisagens...
Nam: Fica mais perfeito quando fizemos amor...- diz sussurrando no ouvido do amado.
Jin: Nam! - geme baixo, seu pescoço está sendo atacado.
Suas roupas foram ao chão, exibindo sua barriga de 4 meses acaricia cada sentimento do seu corpo.
As mãos do alfa foram até o membro do ômega estimulando..Jin: Nam eu não aguento mais me fode.
O alfa com passos lentos caminha com seu amado até a cama, cada carinho, cada toque, desejo um ao outro, ali era Amor por cada um centia...cada estocada era um sentimento.
O ápice chega.. ofegantes caem na cama.
Jin:Te amamos!diz acariciando sua barriga.
Nam: te amo!!- beija seu amado.
Q.D.T
P.O.V NamJoon
Sou acordado esses últimos meses estão difícil,jin com desejo absurdos..
Jin: Amor acorda!-diz me balançando.
Eu: O que foi?- sento na cama com sono e meio lento
Jin: A bolça estourou!
Eu: Depois compro outra!-deito na cama.
Jin: Kim Namjoon seus filhos vão nascer e você ai?!- grita nervoso
Pulo da cama e pego ele, desço as escadas desesperado. Coloco ele no carro.
Jin: Vai logo!! Está doendooo!-grita.
Q.D.T
Horas passaram eu não sabia nada dele, isso está me preocupando...
Dr: Seu marido e seus filhos estão bem!_-chega perto de mim com essa notícia me alegre.
Eu: Irei vê eles.
Saio dali desesperado quero meus filhos e meu marido, chego no quarto e abro a porta... Percebo que tem dois bebê no braço do seu amado.
Eu: Jin!-sorri
Jin:Amor vem ver nossos filhos.
Chego perto deles...
Eu: Já sabe que nome vai colocar neles?
Jin: Escolhe você amor..
Eu: Hum..essa príncesa chamará Kim Naeyon e esse príncipe Kim Hyon...
Jin: Que nomes lindos amor....
Eu: te amo tanto...fiquei com medo de te perder...
Jin: Nunca aconteceria isso!
Eu: E assim que termina nossa história..depois de anos de sofrimentos temos nossos bens preciosos... Nossos filhos.
"Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dele, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro. Não parece tão absurdo, certo? Quando duas pessoas se amam? Foi também o que pensei".
Fim.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮! - NamJin
FanfictionKim Seokjin, um jovem de 16 anos e ômega lúpus que atualmente enfrenta seus problemas sociais sempre sentiu atração por Kim Namjoon, o popular da escola no qual acha que tudo gira ao seu redor. Ele é um alfa que apesar de ainda não ter encontrado se...