Autora
Hoje era o cio do SeokJin, ele nem foi à escola por já ter sentido os efeitos do cio.
Em poucos minutos cio chega, a sua irmã não está em casa, já foi passar com namorado.
O horário local era finalzinho da tarde, sentado no sofá quase sem roupa e resmungando por sua entrada está aflita precisando de atenção.. a campainha é tocada com muito sufoco jin levantou do sofá e caminha até a porta lhe abrindo.
Jin- Oque você quer?? - falou vermelho e suando..
Nam- meu lobo está angustiado, ele está precisando de você...- falou fechando a porta e agarrando a cintura.
Jin- eu irei me arrepender...quer saber dane se eu preciso de você..
Logo ele e puxando seu corpo apertando suas pele.. lábios são amassados....
Caminhando dengosados até seu quarto logo chegam.
Agora e com os lobos.
O quarto estava pegando fogo como em um vulcão.. Precisava de desejo....e um ótimo companheiro para ajudar...mas Jin nem sabia oque estava por vim depois..Koya- Não aguento mais...preciso entrar em você...
RJ- Vai com calma, sou vir....Aiii merda!- voz saiu em alto som.
Koya- Delicia....humm tão apertado...-diz gemendo alto..
RJ- Tira...tira...tira...está doendo!-diz chorando....
Koya- Calma, não irei tirar vou ficar quieto...-diz cheirando o pescoço do parceiro...
Minutos passaram RJ(SeokJin), esta acostumado com a dor e mexe um pouco.
Seu pedido foi concedido, com a estocada calma ao longo do tempo foi aumentando, o cheiro forte de flores de lírios espalhou no quarto, o suor dos ambos corpos colados descendo por cada milímetro do corpo...Koya- Eu...eu...eu...eu.. Não aguento mais...-ele tentar terminar que ia falar mas goza dentro do menor.....
RJ- Eu...eu...eu...ahhh!!-gozando no abdômen do próprio....
(Mesmo sendo tomados pelos lobos Koya não oque está fazendo, os dentes caninos crescem em sua boca e morde o pescoço do RJ).
E foi assim durante 7 dias intensos....mas no dia seguinte...
Kim SeokJin
Estou em uma luta pra abrir meu olhos...mas a dor me incomoda muito....O'Que aconteceu? Não?Não?NÃO pode ter acontecido isso!
Abro meus olhos ligeiramente, olho pro lado não vejo ele, mas é claro que iria pensar no que, ele ia se declarar pra mim?
Levanto da cama e vejo um bilhete...
"Até que você é bom na cama...mas tem que aprender muito...e foi ultima vez não procurei mais...Me esqueça que tivemos...
-Kim Namjoon
Essas palavras doem muito, por que tinha que ser ele?Poderia ser o Daniel...mas fui um tolo por aceitar, mas eu não estava mais aguentando....
Entro no banheiro, e logo me molho tento tirar aquelas marcas em meu corpo. Termino de secar e me jogo na cama....Choro muito a dor é muito incomodo.
Alguém bate na porta..toc toc toc
Eu- Entre!
Xxx- Por que você não foi pra escola?-diz a pessoa entrando...
Eu- Daniel o que faz aqui?
Dani- Sua irmã me passou o endereço....-diz aproximando...
Eu- E Cadê a Jisoo? Ela ainda está na casa do namorado?Meu cio acabou.
Dani- sim, você poderia me chamar pra lhe ajudar..
Eu- Eu não queria te incomodar com meus problemas....Mas tudo passou...
Dani- Quem te ajudou?- diz sentando na cama..
Eu- O Namjoon!
Dani- Aquele desgraçado...ele só te usou...
Eu- Eu não lembro de quase nada....nossos lobos tomaram o lugar...
Dani- DESGRAÇODO!-Diz nervoso, praticamente gritando ....
Eu- Por que você está assim?Ciúmes?
Dani- Sim, eu tenho ciúmes e eu te amo mais que tudo...!-diz virando pra mim..
Eu- Oque? É verdade você me ama...?- digo me aproximando dele....
Dani- Sim...Você é a pessoa que eu sempre sonhei....Deixa eu te amar....deixa eu te mostrar como e ser amado...Dei-me uma chance?-diz bem próximo de mim...
Eu- Sim....Me faça esquecer o que aconteceu.....-digo por fim selando nossos lábios.
"Que beijo bom, tem sabor de hortelã...lábios macios..."
Próximo capítulo
RM- Que dor no pescoço!-diz reclamando.
( Koya que mordeu o pescoço do Jin, e o RJ não mordeu, eles na são totalmente marcados.)
******************O chifre crescendo devagar...aiiii aiii aiii que dor...
Vocês shiipam quem?
#Namjin
#Danjin
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮! - NamJin
FanfictionKim Seokjin, um jovem de 16 anos e ômega lúpus que atualmente enfrenta seus problemas sociais sempre sentiu atração por Kim Namjoon, o popular da escola no qual acha que tudo gira ao seu redor. Ele é um alfa que apesar de ainda não ter encontrado se...