Kim SeokJin
Já tinha deixado minha filhinha na escola, e por acaso estou atrasado pro trabalho. E fui traído, por um cara que eu pensava que era fiel...mas fui enganado!que bosta de vida. Será que o NamJoon já sabe que foi traído também??
Eu- Caramba anda logoooo-falo nervoso por um trânsito imenso e por acaso uma batida de carro...
Estava tão nervoso que meu coração doía é uma sensação estranha.Percebo que o celular está tocando e atendi.
Xxx- Jin?
Eu- Oi, quem é?
Xxx- E a secretaria do Namjoon.
Eu- ahh diga a ele que estou num trânsito horrível...
Xxx-Infelizmente o Sr.NamJoon ele está nesse trânsito e ele sofreu um acidente..
Eu- Oque? Me diga qual é a placa do carro...
Ela disse logo saio do carro pegando minha bolsa e minha chave do carro...
Eu- Irei resgatar meu homem...
Ando pelos carros nervoso, pedindo a Deus que não seja nada grave, não posso perder ele e Appa da minha filha nossa alfinha.
Não demorou muito pra chegar e vejo seu carro quase intacto, abro a porta do motorista e seu rosto banhado de sangue.
Eu- NamJoon?Namjoon?- só escuto um resmungo "Jin"..
Saio com ele do carro, vou nos arrastando com muito esforço, chegamos no meu carro, por milagre o trânsito já tinha melhorado.
🕐🕧🕛
Não aguentava mais esperar já eram 20h da noite, e nada do médico aparecer...
Dr- Acompanhante do sr namjoon?
Eu- Aqui!-falo desesperado.
Dr- bom o paciente está em coma induzido por causa da forte pancada decidimos isso..
Eu- Meu deus!Meu nam...
Dr- Quer ver o paciente?
Eu-E eu quero mais quero agora...
Acompanho ele, entrei em uma sala vejo ele está ligado em tubos..
Eu- Nam?Não acredito, te salvei e você assim...Por favor acorda...
3 meses depois...
Como a vida é tão injusta...Meu nam não acorda, o Rj está cada dia mais triste e eu também.
Depois de anos descobri que somos marcados, mas por uma coisa de outro mundo nossas marcas sumiram.
Todos nossos amigos visitaram o Namjoon, esses dia Jisoo esta cuidando da Sun-Hee e eu só vou pra casa a noite..Eu- você poderia acordar agora né?Sinto sua falta... todos sentem..quero recomeçar onde paramos...queria contar todos meus segredos a você....
Quero não necessito!Eu te amo, acorda agora Namjoon?
Por favor, todas as noite não consigo dormir, você aqui nessa cama...Sabe a Sun-Hee?Na verdade ela é nossa filha! Ela é nossa filha fruto do nosso amor.
Ela parece com você em tudo...até o jeitinho desastrado...Nam-Por que você não me contou bem antes?Tudo poderia melhorar..
Eu-Nam?Meu deus...-levanto da cadeira.
Nam- A Sun-Hee é nossa filha?
Eu- Sempre será! Naquela época eu tinha medo de você rejeitar tudo e continuar com a Minji.
Nam- Se você dissesse naquela época eu ia largar tudo pra ficar com você é nossa filha.
Eu- Me perdoa...te amo...!-sussuro no final.
Nam- Vem aqui...deixa eu te ver pessoalmente...
Aproximei o rosto dele e meu lábio foi colado imediatamente. Nossos lábios eram sentimentos e saudades...
*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*O sentimento de ambas partes voltaram...Agora fica a pergunta!
Namjin vai ter um final feliz?Acho que não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮! - NamJin
FanfictionKim Seokjin, um jovem de 16 anos e ômega lúpus que atualmente enfrenta seus problemas sociais sempre sentiu atração por Kim Namjoon, o popular da escola no qual acha que tudo gira ao seu redor. Ele é um alfa que apesar de ainda não ter encontrado se...