Oito

7.1K 666 411
                                    

Lembrando essa fanfic já está terminada, só retirei ela pra corrigir e ela no total tem 15 capítulo

Minji

Eu-Aii delícia!mais rápido!-geme pedindo mais rápido....

(Não irei narrar essa parte).

Eu- tenho que ir...depois vou no shopping e à tarde pegar o peste na escola.

Xxx-eii não fale assim do meu filho!

Eu-  então tchau tchau!-digo pegando minhas coisas e indo embora.

                    🕐🕧🕛

       Kim NamJoon

Estou em meu escritório pensando tudo que aconteceu, fui traído pela uma pessoa que me amou esses anos, o'que eu levei o chifre. (Oque e oque é chifre).

No meu mundo da lua, sou interrompido com batidas.

Eu- Pode entrar!

Jin- Olá senhor Kim, bom dia posso começar a trabalhar quando?

Eu- Pode ser agora, nesse exato momento sabe!-digo me aproximando dele e encostando na parede..

Jin- O'Que você está fazendo?Me-me - me solta!- fala trêmulo.

Eu- Queria provar seus lábios denovo, necessito saborear seu corpo.!- digo cheirando seu pescoço.

Jin-Nam para, somos casados com nossos parceiros e temos filhos....Aii nam!- um gemido é ouvido por causa do seu delicioso pescoço.

Eu- Irei me separar hoje! E se prepare que vou fazer de TUDO pra ter você pra mim.-digo me separando.

Jin- quando começo a trabalhar...

Eu- Agora mesmo, haverá uma pessoa a lhe ajudar.O estúdio e depois do refeitório.

Jin- Ok..ok. Tchau -diz meio abobalhado.

Eu- Tchau meu querido Jin.- sento em minha cadeira com um sorriso.

      
                    🕧🕛🕐

Kim SeokJin

Oque foi aquilo?Não podia acontecer! Meu santo Jin....

Chego no estúdio e fico admirado quando entro.

Xxx- Vamos! Chegou atrasado, não admiro isso em meu estúdio...

Jin- Melhor você abaixar o tom da sua voz, não sou qualquer modelo NÃO.

Xxx- ande logo teremos 10 sessões hoje.

Jin- Ignorante e grossa!-falo em sussurro.

Xxx- Oque você falou?- diz irritada.

Eu- Nada...

        
                 🕐🕧🕛

        Narradora

Já era a noite tinha poucas pessoas na empresa, Namjoon estava no elevador quando desce pro andar debaixo, a porta abre revelando Jin

Jin- Boa noite chefe.

Nam- Boa noite! Suas fotos ficarão excelentes claro com um modelo assim ..

Jin- Aisshh pare! Estou ficando envergonhado!-fala abaixando a cabeça.

Nam- Não precisa ficar envergonhado, eu falo por que e verdade você é perfeito.- fala se aproximando do seu amado e lhe encostando na parede fria do elevador.

Jin- Nam...Nam...NamJoon oque você está faz...!- seus lábios são colados.

Piiiiii (som do elevador)

Ao chegar ao térreo estavam colados se amando..

Nam- Bom e aqui onde ficarei, nao chegue atrasado..odeio atrasos...agora se você atrasar um minuto terá punição- dizendo por último apertando a bunda do seu amado e saindo dali deixando o afoito.

    O Alfa já estava em seu carro em direção à sua casa. Ao chegar lá, escuta um rebuliço gritos.Imediatamente sai do carro e entra em sua casa para ver uma cena horrivel.
   Sua querida amada batendo na empregada, logo ele separa a confusão..

Minji- Sua veia idiota por minhas roupas estão na mala.-grita.

Nam- baixe o tom, sra Min pode ir descansar eu cuido daqui.

Ela se recolhe e deixa o casal sozinho..

Minji- Amor, você vai deixar isso assim- diz manhosa.

Nam- Cala a boca sua vagabunda, eu já descobri tudo....como você tem a capacidade de trazer um homem pra cá e levar pro nosso quarto e transar...

Minji- Eu...Eu...eu posso explicar...

Nam- Nâo quero saber, suma daqui e não se preocupe meus advogados entram em contato com você...e nem pense chegar perto do meu filho.

Minji- Ele não é seu filho...

Nam- como?de quem?sua ordinária

Minji- do meu amante...

Nam- Qual o nome dele?

Ela logo abaixa a cabeça.

Nam- fala sua desgraçada

Minji- Do Daniel!

Nam- E oque? O Daniel da época da escola, o marido do Jin?

Minji- Sim

Nam- Não acredito....

******************
Chifre trocado doi?

𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮! - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora