Cartoze

5K 423 120
                                    

Narradora On

Já são 2 horas da madrugada, o casal  está perto do local onde os seus filhos estão.

Nam- tem certeza?-diz nervoso..

Jin-Irei fazer isso...-diz abraçando seu amado.

Q.D.T

Kim SeokJin

Saio do carro, ando até chegar no lugar...Vou entrando no lugar escuro e medonho... Não demorou muito e escutei meus filhos gritando...

Eles-Omma socorro!-Aqueles gritos me doem muito...

Logo chego no quarto, vejo eles amarrados..

Sun-Omma?

Eu-Sun?Filha!Yoon querido vocês estão bem?

Eles-Sim estamos, queremos sair daqui Omma!-diz chorando.

Desamarrei as cordas eles logo me abraçam...

Daniel-Que cena linda né!- diz entrando naquele quarto.

Eu- Por favor deixem eles irem, nam está lá fora esperando eles...

Daniel- Se ele fizer alguma gracinha acabo com você, Minji leve eles até o Namjoon e volte logo.

Ela pega os meninos sem delicadeza..

Eu- Cuidado com eles, por favor!- falo meio nervoso.

Ela saiu bufando puxando eles.

Daniel- Agora é só eu e você gracinha! -diz malicioso.

Eu- Dan não faça nada que você vá se arrepender depois..

Daniel- Irei adorar te tocar de novo..- diz chegando perto de mim e me agarrando, me puxando para um colchão velho.

Eu- Não !Por favor! E nossos anos de amizade?-tento sair de perto dele..

Daniel- cala boca gracinha!- ele sobe em cima de mim, passando aquelas mãos imundas no meu corpo.

Eu- Socoroooo! Socorooo- tento gritar mais alto, sinto um tapa ser desferido em meu rosto, e com a força fiquei zonzo e minha vista fica embaçada.

Nam- SEU DESGRAÇADO! COMO OUSA MEXER COM MEU MARIDO!-era a voz do Nam, é tão bom poder ouvir a sua voz... Sinto um alívio.

Daniel- Você aqui? Pensei que tinha ido embora e deixado essa puta para trás-ele diz com uma voz de sarcasmo-então tem como você sair daqui e deixar eu foder essa puta?! ...

Nam- Seu filho da puta- o Nam fala e parte pra cima dele dando um soco bem no meio da sua cara.

O Daniel cambaleou mas continuo em pé, olhou pro Nam e correu em sua direção e começou a dar vários socos mais nenhum deles acertou o Nam, o meu alfa cansado disso só deu mais um soco na cara dele, que fez ele cambalear de novo, só que dessa vez meu alfa desferiu mas de um soco nele, com isso Daniel caiu no chão e ele continuou a bater nele ele tirou uma arma do seu bolso e morou bem na cabeça dele, e atirou.

Jin- Nam... Cadê a MinJi? Cadê meus filhos?... Nam onde eles estão??-ele vem até mim e me abraça e eu retribuo.

Nam- Eles estão bem, vamos lá pegar eles amor.

Nós saímos e fomos pra perto de um carro, e quando eu vejo meus filhos ali sem aquela loka, eu corro pra abraçar eles, eles saíram do carro e vem correndo na minha direção, me abaixo pra conseguir pegar esses dois fofos no colo.

Eles- Omma o senhor tá bem?-Perguntou meus anjinhos.

Jin- Sim anjinhos, eu estou bem graças ao Appa Nam.

Sun- Obrigada Appa Nam, por salvar minha Omma... Ti Amuh-ela dá um beijo na bochecha do Nam.

Jin- Mas Nam, cadê a você sabe quem?-Pergunto para saber onde está MinJi, já que não vejo ela em lugar nenhum.

Nam- Ela teve o que mereceu.

P.O.V Namjoon

Depois que Jin entrou, eu fiquei lá fora esperando para ver se ele voltava com as crianças, mas nada ele não veio e eu aqui preocupado, depois de um tempo eu vejo uma movimentação na entrada, e quando eu vejo quem é, saiu do carro rápido, vocês estão achando que é o Jin? Não é ele, mas sim a MinJi!!, E ela está com meus filhos, ela coloca eles dentro do carro, é ia voltar pra dentro local, mas eu pego ela antes disso, e tampo sua boca e vou afastando ela pra longe da vista das crianças, por que, o que eu vou fazer agora, eles não podem ver.

Nam- Sua vadia-jogo ela no chão-como tem coragem de pegar OS MEUS FILHOS E TRAZER PRA UM LUGAR COMO ESSE?- falo dando um tapa na cara dela (autora- espero que não falem que ele não pode bater em mulher, e se for fazer guarde só pra você, não quero saber sua opinião, muito obrigado e continue lendo amo vcs kkkkkkk)

MinJi- Seu desgraçado! Esse menino é MEU Filho não seu, eu posso fazer o que eu bem entender com ele, mas aquela outra criança só acaba comigo, ela é insuportável-ela fala com raiva na voz, estou com tanta raiva q pego a arma que ia usar pra matar o Daniel, miro bem na sua cabeça e falo-

Nam- Quais são suas últimas palavras vadia?-falo com a arma apontada pra cabeça dela.

MinJi- Que aquele Ômega morra!!!- depois disso atiro bem na sua cabeça e ela caiu morta no chão.

NamJoon Off

🕛🕧🕐

Um mês depois..

Autora On

Sabe aquela sensação de felicidade? De ser livre das maldades que povo faz contra ele? SeokJin está sentindo isso, depois de anos é ele está muito feliz com sua família.
Voltou ao trabalho na empresa, sendo mais reconhecido ainda isso causa um certo ciúmes ao Namjoon, o seu amado sendo cativado paquerado pelos outros rapazes.
Isso esta revoltando o Nam, mas o Jin está amando esse ciúmes do seu amado.

Mas tem uma coisa que preocupa o Jin, a sua saúde, uma semana atras ele começou a se sentir mal, enjoos e tonturas, ele resolveu ir no medico descobrir oque era.
E descobriu pra sua felicidade que ele está esperando um bebê em seu ventre, ele vai fazer uma surpresa ao Namjoon quando chegar em casa, mais sera surpreendido pelo seu amado..

Secretária- Jin? O namjoon está lhe chamando em seu escritório.

Jin-Ok!

Em passos lentos, com um certo nervosismo ele chega no local,ao abrir se surpreende pela decoração.

Jin- Namjoon, amor?

Nam- Sabe, uns anos atrás fui apaixonado por um jovem na escola, eu podia ser seu namorado naquela época,mas fui idiota e me casei com uma louca... Por isso, depois de anos eu estou aqui me ajoelhando e lhe pedindo, Quer casar comigo?- diz ajoelhando e mostrando os anéis.

Jin- Sim! - diz com os olhos cheios de lágrimas, logo ele se abraçam e se beijão apaixonadamente.

Jin- Tenho que lhe falar algo!-diz se separando do maior!

Nam-Oque é amor?!- diz acariciando seu rosto!

Jin- Estou grávido!-diz pegando a mão do maior e a levando até seu vente!

Nam-Ai meu deus!-diz abraçando seu amado.

Jin-Agora somos uma família completa!

***********



𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮! - NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora