Horas antes do acidente....
Kim NamJoon
Abro os olhos e vejo que já são 6h estou bem atrasado, levanto da cama, sigo ao banheiro e já troco de roupa.
Vou pro quarto do meu bebê, como ele pode ser tão lindo fico admirando...não importa se ele é meu ou não... Está registrado no meu nome.
Eu- Bebê?
Yon- Humm- resmunga...
Eu- escola vamos?
Yon- Deixa eu não ir hoje.
Eu- Só hoje viu....
Yon- Obligado appa!
Eu- Mas tarde quando eu chegar vamos brincar muito.Ok?
Yon-Ebba....
Eu-Sra.Yoon vai cuidar de você hoje ta? Até arrumar alguém pra cuidar de você.
Saio do quarto e tomei um café e dirigi pra fora de casa.
Q.D.T
O congestionamento está um caos, paro e penso um pouco como o mundo pode dar tantas voltas...Eu reencontrei a pessoa que sempre amei no colegial.
O Jin sempre o cara que eu tive uma paixão avassaladora, foi o primeiro no cio dele me arrependo de tudo que eu fiz...só usei ele...mas irei fazer de tudo pra ajudar a recompensar esse anos perdidos...
Irei te recuperar...sou interrompido com uma forte batida, meu corpo é jogado pra frente do vidro do carro e não vejo mais nada...🕐🕧🕛
Semanas depois...
Escuto uma voz e reconheço meu amado..
Jin- você poderia acordar agora né?Sinto sua falta... todos sentem..quero recomeçar onde paramos...queria contar todos meus segredos a você....
Quero não necessito!Eu te amo, acorda agora Namjoon?
Por favor, todas as noite não consigo dormir, você aqui nessa cama...Sabe a Sun-Hee?Na verdade ela é nossa filha! Ela é nossa filha fruto do nosso amor.
Ela parece com você em tudo...até o jeitinho desastrado...Eu- Por que você não me contou bem antes?Tudo poderia melhorar..
Jin-Nam?Meu deus...-levanto da cadeira.
Eu-A Sun-Hee e nossa filha?
Jin- Sempre foi! Naquela época eu tinha medo de voce rejeitar tudo e continuar com a Minji.
Eu- Se você dissesse naquela época eu ia largar tudo pra ficar com você é nossa filha.
Jin- Me perdoa...te amo...!-sussuro no final.
Eu- Vem aqui...deixa eu te ver pessoalmente...
Ele aproxima seu rosto ao meu, eu necessito do seu beijo estou com muita saudades...seu gosto era o mesmo ...preciso marcar ele denovo...
Eu- te amo- sussurro.
Jin-te amo mais, meu alfa, meu companheiro, Appa da minha filha...
Q.D.T um mês depois
Autora
Ao decorrer desses dias e semanas, nosso casal voltou firme e forte.NamJoon conheceu a filha a pequena Kim Sun-Hee.A ligação dos dois é tão forte que o Yon que fica com ciúmes. Mas e criança né....mas voltando pro casal vamos ver que eles estão fazendo?....
Jin- Namjoon para!- diz tentando se soltar....
Nam- Mas eu quero lhe beijar...
Jin- Minha boca esta dolorida-reclama...
Nam- Vai doer com outra coisa- fala maliciosa apertando o próprio pau....
Jin- Namjoon-diz irritado..
Nam- Ta chega vamos embora....
(eles estão morando juntos na mansão do NamJoon).
15 minutos depois....
Jin- Nossa, os meninos já foram?-diz subindo as escadas...
Nam-a casa é toda nossa baby!-diz puxando a cintura...
Jin- Para Nam estou cansado e vou dormir se voce me atrapalha um ano de greve sexo.-!diz irritado e entrando no quarto.
Namjoon bufa irritado em seguida espera seu amor sair do banheiro..
Q.D.T
No meio da madrugada namjoon acorda ofegante, seu pau está duro necessita fuder algo.....
Nam- Amor acorda! Me ajuda...
Jin- Ahn? Nam você está bem? Seu cheiro está forte...
Nam- Meu Cio chegou..
Jin- Essa hora! Quero dormir...
Nam- Meu cio chegou e você vai me ajudar...-diz subindo em cima dele.
Jin- Ahn?- diz atordoado...
Koya- Meu querido Jin vou te fuder e a agora...
*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮! - NamJin
FanfictionKim Seokjin, um jovem de 16 anos e ômega lúpus que atualmente enfrenta seus problemas sociais sempre sentiu atração por Kim Namjoon, o popular da escola no qual acha que tudo gira ao seu redor. Ele é um alfa que apesar de ainda não ter encontrado se...