Alone

61 1 1
                                    

O céu estava nublado, não era possível ver uma estrela se quer. Na televisão a repórter repetia pela milésima vez a previsão do tempo para aquele final de semana, uma tempestade estava por vir. Ótimo! Eu não tinha planos de sair de casa de qualquer maneira.

- Já vai. - Disse para a pequena criança que deveria estar dormindo, já que fazia apenas 5 minutos que eu havia colocado a mesma no berço.

- Você está ficando muito manhoso mocinho. - Acalantei ele em meus braços, como mãe de primeira viagem, até que eu não estava tão ruim assim. - Boa noite Theo. - Me inclinei sobre o berço para colocá-lo. A porta da sala foi batida com força após um tilintar de chaves, e Theo logo abriu um berreiro novamente. Não sei se era o cansaço, ou o fato de eu estar saturada daquela situação, mas se alguém olhasse em meus olhos era possível que vissem a fúria em forma de chama.  Dei a chupeta, e o coloquei no berço rapidamente, apesar de alerta, já estava mais calmo.  Liguei o mobile e saí marchando em direção a sala.

- Escuta, você não sabe fechar uma porta normalmente? - Cruzei meus braços enquanto encarava suas costas.

- Desculpe, eu estou um pouco furioso.  - Shawn virou para mim.

-Uma pena não? Acontece que você não está mais na casa dos seus pais, e nem no dormitorio da faculdade com um bando de caras. Você está em uma casa com uma criança de 6 meses, com uma mulher cansada que não dorme direito há semanas, porque toda vez que você está em um humor ruim, ou "furioso" bate a porta e acorda a porra do seu filho.

- Já pedi desculpas, é um hábito. - Ele saiu andando como se minhas palavras não tivessem feito o menor efeito nele.

- Desculpas não resolvem esse problema, quantas vezes já conversamos sobre isso? E o fato de você ter recusado sua bolsa na faculdade pra fazer música? Já lhe disse muitas vezes, você tem talento, mas isso não enche a barriga do nosso filho. - sentei no sofá de frente para ele, agora já com a voz mais baixa.

- Não vou abrir mão dos meus sonhos porque eu tive um filho, eu preciso apenas de um tempo, eu tenho mais visualizações nos vídeos agora e...

- Isso não está dando certo.

- Os vídeos?

-Nós.

- Você não pode desistir assim, temos que tentar.

- Esse é o problema, eu estou tentando sozinha, e estou sempre sozinha. E quando estou com você, ainda me si tô assim.

- Talvez vocês dois fiquem melhor sem mim.

- Shawn...

- Boa noite Bridgit.

Um trovão fez minha janela vibrar, as gotas soavam como pedras quando encontravam o vidro, acordei assustada, mas tudo ainda parecia calmo da janela para dentro. Levantei para checar Theo, e vi de relance meu armário, tudo que era de Shawn não estava mais lá, sai procurando por todos os cómodos, ele havia ido embora, e me deixado sozinha.

1 ano depois....

Back To Us Onde histórias criam vida. Descubra agora