Skylar Of
No olimpo
O céu estava limpo, o sol brilhava lindo nos céus dando energia e vontade para todos os mortais saírem de suas casas e se distrairem,mas o rei dos deuses do Olimpo não estava compactuado com o dia encantador que se fazia. Para ele, nada havia de Belo, e seu mau humor afetava a todos os outros deuses.
Sua esposa, Hera reparou seu estado e decidiu conversar sobre, enquanto todos tomavam o café da manhã no grande salão.
-Zeus - chamou, mas ele não desviou o olhar de seu bife de gado - marido, me diga, o que há?Zeus ainda sim não lhe dava a devida atenção, Apolo que estava a mesa, diz sorridente:
-Há um belo dia lá fora meu pai, não há tragédias acontecendo com os mortais a dias. Não a nada para se incomodar.
-Um dia ensolarado não resolve os problemas de todos, irmão - Atena que já havia feito a refeição opinou - Pense nisso.
-Mas o que poderia incomodar nosso Pai? Há de tudo aqui! - Apolo insiste, mas é ignorado pelo restante dos deuses à mesa.
Afrodite, Ares, Poseidon, Hestia, Hefesto, nenhum parecia realmente interessado no assunto.
Mas Hera ainda sim, tinha uma pulga atrás da orelha, conhecia o marido como ninguém, sabia que algo a mais do que um dia ruim o incomodava.
-Zeus, eu insisto. Me diga o que há com você?
O Rei do Olimpo então levantou o olhar a ela e falou com a voz ríspida:
-Não há nada Hera, não a nada para se incomodar, não é Apolo? Nada que nos afete. Vamos continuar a almoçar e viver a vida sem problemas pois, nada que afete a nós ou a nosso bem estar merece atenção!
Todos a mesa o observaram atônitos. Zeus estava aflito, bravo. E suas palavras eram completamente irônicas, sarcásticas. Hera se encontrou assustada mas contente por saber que seu marido realmente estava com problemas.
-O que poderia incomodá-lo meu pai? - a pergunta surge de Ares, que bebericava sua taça vide vinho. Ele não pode se conter diante da fúria de seu pai.
- O que poderia estar dando errado Ares? Oque poderia ameaçar nós e ao nosso Olimpo?
-O que? Ou quem? - pergunta Atenas, então todos na sala se deram conta de que ela sabia muito bem do que ou quem se tratava o assunto.
Poseidon pareceu inquieto ou incomodado demais para interagir no assunto,mas o olhar tempestuoso de Zeus se encontrava fixo nele.
-A garota amaldiçoada , a garota que não deveria viver, a garota que representa a traição dos Deuses e mortais.
- Irmão - Poseidon segurava a taça em punho e não ousou encarar Zeus- se está falando de minha filha...
-É claro que estou! Sua filha amaldiçoada que não deveria ter nascido! Tínhamos um acordo, todos nós incluindo você! Não podíamos mais ter filhos e você me garantiu que a garota havia morrido.
- Ela veio antes do acordo, vai fazer 15 anos. O que você queria que eu fizesse? Ela é minha filha! Não poderia sacrificar minha própria cria, ela tem meu sangue, nosso sangue! - Poseidon deixou a todos surpresos com suas palavras, Afrodite que era mais sensível, se viu com os olhos marejados.
Ares que estava ao lado a consolou, Hefesto pigarreou então ele pode se afastar da Deusa.
Hera se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Caos
Mystery / ThrillerSkylar Jackson está prestes a fazer 15 anos quando descobre ser irmã de Percy Jackson! Concedida com uma benção olimpiana capaz de derrotar Cronos e colocar o fim na futura guerra, esta é capturada por Luke, que se revela mais que um bom amigo e lhe...