**✿❀10❀✿**

27 9 8
                                    

TENHA UMA BOA LEITURA, VOTE E COMENTE PARA QUE EU SAIBA QUE ESTA GOSTANDO. BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO😘❤

♡***JUNGKOOK***♡

Já estou estudando no Japão a quase duas semanas, esses dias que passou foram realmente difíceis pois só conversei com Jimin por mensagens ou ligações, sinto falta do seu cheiro e seus toques.

Ele disse que vai vim me visitar esse final de semana, hoje é sexta feira e ele chega amanhã, estou muito ansioso para revê-lo.

Já terminei minhas aulas de hoje e estou indo para o apartamento que divido com mais dois meninos, -talvez eu apresente eles para você hahaha- tenho muito que preparar para chegada de jimin amanhã, então vou voltar mais cedo para o apartamento e me programar.

~~~NO OUTRO DIA~~~

-Fez uma boa viajem meu bem? Pergunto abraçado a ele ainda no aeroporto.

-Fiz sim Kookie. Ele diz acariciando minhas costas.

-Que bom, vamos almoçar? Pergunto soltando o abraço e pegando sua mala.

-Estou morto de fome. Diz ele sorrindo e entrelaçando nossos dedos.

-Vamos te alimentar então. Falo andando em direção ao estacionamento.

*NO RESTAURANTE*

-Estava com saudades de você. Ele diz tomando sua sopa.

-Não via a hora de você chegar. Respondo sorrindo vendo ele sorrir também.

-Onde vamos depois? Ele pergunta comendo arroz.

-Vamos guardar suas coisa no apartamento e aproveitar para você conhecer meus colegas de casa. Respondo pegando um guardanapo e limpando sua boca.


-Como é mesmo o nome deles? Ele pergunta sorrindo agradecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Como é mesmo o nome deles? Ele pergunta sorrindo agradecido.

-Mark e o Jackson, são muito legais, você vai gostar deles. Acho que são um casal, Ainda não tive a cara de perguntar diretamente. Respondo tomando água em seguida.

-Espero que nos demos bem, você sabe que gosto de fazer amizades. Ele diz repousando os talheres na bandeja.

-Fica tranquilo, vão te receber muito bem. Falo acariciando sua bochecha com meu polegar.

-Vamos ver. Ele diz sorrindo fraco.

-Terminou? Pergunto colocando minha jaqueta.

The First Snow Day! (Jjk+Pjm♡) Onde histórias criam vida. Descubra agora