**✿❀12❀✿**

24 9 0
                                    

Tenham uma boa leitura, não se esqueçam de votar e comente para que eu saiba que estão gostando.❤

♡*JUNGKOOK*♡

Acordei em meu quarto e percebo que estou coberto apenas pelo edredom esverdeado, não tem nada de errado até que espanto meu sono e me dou conta de que Jimin não se encontra ao meu lado, me levanto a procura de minha calça de moletom e saio do quarto já vestido enquanto esfrego meus olhos inchados de sono e ouço mais a frente vozes na cozinha.

Uma dessas vozes é a de Jimin e as outras duas suponho serem de meus colegas de casa, ao chegar a cozinha me encosto a patente da porta e observo os três, Mark e Jackson estam sentados em volta da mesa no canto e Jimin esta de costas para nós mexendo a panela com ovos mexidos.

Sem que ele se dê conta de minha presença eu me aproximo lentamente e o abraço por trás.

-Bom dia, meu bem. Falo deixando um beijo suave em seu pescoço.

-Bom dia, Kookie. Ele diz desligando o fogo e despejando os ovos em um prato.

-Dormiu bem? Pergunto beijando seu ombro.

-Dormi sim, e você? Ele pergunta se virando e caminhando até a mesa para deixar o prato e eu sigo seus movimentos ainda abraçados.

-Também, bom dia rapazes! Falo desfazendo meu abraço a cintura de Jimin para pegar um copo de suco de laranja.

-Bom dia Jeon. tiveram uma noite agitada hein, chegamos de madrugada e vocês ainda pareciam bem animados. Diz Jackson com um sorriso sacana nos lábios.

-Ah foi mal, mas eu estava com muita saudade do Jimin-ssi. Digo sorrindo se olhando para ele que se encontra com o rosto bastante vermelho de vergonha.

Jimin se senta e posiciona o prato com ovos e torradas em minha frente me chamando para sentar ao seu lado.

-Tome seu café Jungkookie, preciso ligar para minha mãe. Se levanta e deixa um beijo em minha bochecha antes de caminhar para o quarto.

-Obrigado, Jiminie. Grito para que o menor ouça lá do corredor.

Começo a comer e Mark e Jackson conversam baixo um assunto entre eles, e ouço Jimin se aproximar conversando no celular com sua mãe.

-Estamos bem mãe. Ele diz se aproximando da mesa.

-Ela quer falar com você Kookie. Ele diz me entregando o celular.

-Bom dia Sra. Park, está tudo bem por ai? Pergunto enchendo minha boca em seguida.

-Estou cuidando dele sim, não precisa se preocupar. Falo novamente e tomo um gole do meu suco.

-Vou falar para ele mandar as fotos que tiramos ontem. Respondo beijando levemente as costas da mão de Jimin.

-Estou muito feliz com a visita dele, ele nunca me atrapalha, muito pelo contrário. Digo puxando-o para sentar em meu colo.

-Então até mais Sra. Park, mande um beijo para Hyuna por mim. Falo acariciando a cintura de Jimin.

-Eu disse que ela não precisava te incomodar. Ele diz pegando o celular depois que eu finalizei a ligação.

The First Snow Day! (Jjk+Pjm♡) Onde histórias criam vida. Descubra agora