♡**JIMIN**♡
Já se passou um mês desde que comecei a ficar com Jungkook e eu não consigo mais controlar meu louco desejo por ele, eu o quero por completo, quero sentir ele dentro de mim e é isso mesmo que você está pensando.
Desculpe minhas palavras mas eu quero que ele me foda muito, também quero chupar seu pau, que tenho quase certeza de que é bem grande, com toda a vontade do mundo.
-Essa noite você não me escapa Jeon. -Digo mentalmente enquanto tomo meu banho para ir a faculdade.
Hoje é sexta-feira e ele não vai trabalhar na cafeteria então temos o final de semana todo, eu já tenho tudo planejado.
Nos gostamos e eu sei que ele também me deseja, vamos nos satisfazer como loucos.
Chego na faculdade e já avisto o Jungkook me esperando sentado no banco enquanto ouve música em seus fones.
Chego por trás e cubro seus olhos esperando que ele adivinhe quem é, e ele simplesmente se vira rápido e me coloca sentado em seu colo e sorri abertamente deixando seus lindos dentinhos a vista.
-Oi, lindo. -Ele diz e me beija.
-Vamos viajar esse final de semana? -Pergunto passando a mão em seus fios de cabelos castanhos.
-Vamos sim, algum lugar em mente? -Pega em minha mão e a beija.
-Minha família tem uma casa de praia. -Deito minha cabeça em seu ombro e beijo seu pescoço.
-Só nós dois? -Ele aperta minha coxa e me beija carinhosamente.
Levanto de seu colo e dou-lhe mais alguns selinhos antes de correr para minha sala.
Meu ultimo ensaio antes do almoço termina e eu guardo minhas coisas indo encontrar com o Jungkook, ele esta mexendo no celular mas o guarda assim que me vê se aproximar e me puxa pela cintura logo me beijando com vontade.
-Uau, isso é saudades? -Provoco após terminar o nosso beijo incrível.
-Estou sempre com saudades de você. -Sussurra em meu ouvido e eu sinto sua respiração quente em meu pescoço me deixando completamente destruturado, mas logo me recupero e caminho junto a ele para pegar nossas bandejas.
Terminando de almoçar e caminhamos até a área aberta e nos sentamos no gramado para ficarmos abraçados como fazemos em dias de sol como hoje.
-Jungkook tenho mais um horário e depois vou para casa arrumar algumas roupas e você faz o mesmo, ok? -Estou deitado em seu colo.
Começo a passar a mão levemente sobre seu membro apertado pela calça que ele está vestindo e mordo meu próprio lábio inferior, ele suspira e deita a cabeça para trás tentando se controlar.
-Vai mesmo me deixar de pau duro agora? -me encara sorrindo e eu sorrio sapeca para ele.
-Ainda é cedo, mas de hoje não passa! -Sussurro e me sento dando um selinho nele.
-Que delícia, Jimin-ssi. Ele morde meu lábio inferior.
-Sinto que posso começar tudo agora. -Dou um selar molhado em seu pescoço.
-Quer fazer uma visita ao banheiro? -Brinca Jeon e me puxa para mais um de tantos outros beijos quentes que trocamos sentados no gramado.
Termino minhas práticas e vou para casa arrumar minha mala, e combinar algumas coisas com minha mãe antes de irmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Snow Day! (Jjk+Pjm♡)
Hayran KurguOnde Jimin e jungkook são estudantes universitários e Jimin se esbarra em Jungkook enquanto corre dos perigos da noite, e a partir desta noite eles se vêem ligados. Encontros vão, encontros vem e quando viram não podiam ficar um sem o outro. Eles se...