♡**JIMIN**♡
Acabamos de chegar e já é noite, ele me deixou aqui em casa e foi direto para sua.
Minha mãe me espera na sala e minha irmãzinha já esta dormindo, são bem dizer 21:30 da noite.
-Oi filho! -Minha mãe vem me receber na porta.
-Oi mãe, tudo certo por aqui? -Coloco minha mochila nas costas e abraço ela.
-Tudo sim! Vem eu vou esquentar a janta pra você e ai você me conta como foi. -Ela fecha a porta e anda em direção a cozinha.
Coloco minha mochila no meu quarto e desço para a cozinha logo me sentando na mesa olhando para ela.
-Conte-me detalhes mocinho. -Ela ri e me serve um prato.
-A mãe foi muito bom, passar esses dias com ele nos deixou mais próximos um do outro. - Começo a comer.
-Isso é bom querido, então quando vai conhecer os pais dele?
Eu quase me engasgo com essa pergunta, os pais eram bem complicados, e pelo pouco que ele me contou eles não me aceitariam de bom grado por ser "Namorado" do filho deles.
'E não, ele não me pediu em namoro, mas quando eu for conhecer seus pais eu pretendo ser não é?!'
-Ah mãe não sei, isso é coisa pro futuro, e estamos indo com calma. -Estou pouco chateado.
-Tudo bem filho, com calma as coisas dão certo. -Ela abre um sorriso compreensivo.
Eu termino de comer e subo para tomar um banho, termino meu banho coloco meu moletom e me deito, então meu celular vibra debaixo do meu travesseiro.
Mensagem de Jungkook aparece no visor e eu abro um pequeno sorriso.
**CHAT ON**
-Já está dormindo pequeno?
-Ainda não, mas já estou pronto para dormir.
-Eu também, amanhã te vejo na faculdade?
-Claro querido, bons sonhos.
-Sonhe comigo, lindo. Ele se despede.
**CHAT OFF**
Eu bloqueei a tela do celular e me virei pro lado logo caindo no sono.
➷➷❀❀※※❃❃✥✥
Chego na faculdade e nem sinal do Jungkook, talvez ele tenha ido pra aula mais cedo e não tenha dado tempo de me avisar.
Mais tarde a gente deve se ver no refeitório, vou correr pra minha aula que já estou atrasado. Como sempre!
-Oii Tae. -Me sento ao seu lado.
-Jimin! como foi seu final de semana? Você e o Jeon sozinhos, hmm. Ele coloca o livro de lado para me olhar com atenção.
-Foi maravilhoso Tae, fecho os olhos e ainda me lembro de cada momento, ele é incrível.
-Que bom que se divertiu tanto assim, o professor já disse que tem varios passos novos para a gente. -Ele arruma suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Snow Day! (Jjk+Pjm♡)
Hayran KurguOnde Jimin e jungkook são estudantes universitários e Jimin se esbarra em Jungkook enquanto corre dos perigos da noite, e a partir desta noite eles se vêem ligados. Encontros vão, encontros vem e quando viram não podiam ficar um sem o outro. Eles se...