**✿❀19❀✿**

25 4 0
                                    

*JIMIN*

Paro e penso em tudo que aconteceu nessa semana que passou, meu amor desaparecido e não tenho nenhum sinal dele desde que conversamos por ligação, antes dele embarcar no vôo que vem direto para a Coréia.

Desde então estou um zumbi, não como e nem durmo direito, sempre que sou vencido pelo cansaço e fecho meus olhos, não se passa nem meia hora para que eu tenha um pesadelo horrível com meu Jungkook, só vou conseguir descansar quando estiver com ele em meus braços, o aperto em meu coração só vai se desfazer quando eu encontrar com ele e garantir que esta tudo bem.

Mas enquanto isso não acontece eu vou tendo o consolo de nossos amigos, nenhum deles se atreveram a me deixar sozinho por muito tempo desde a notícia da queda do avião. Eu fiquei sabendo pelo noticiário da televisão enquanto me preparava para ir ao aeroporto para receber ele, e não consegui acreditar até que Jin, acompanhado de Namjoon, vieram ver como eu estava com a terrível notícia.

Aos poucos a ficha foi caindo e quando eu percebi que já tinha passado a hora do Jungkook ter chegado e me mandado mensagem, eu entrei em estado de choque e era só olhar para algum canto do meu quarto e me lembrar de nossos momentos, e de nossa despedida antes dele voltar para o Japão e arrumar as coisas para voltar de vez para casa, que eu começava a chorar sem previsão de parar.

Minha mãe esteve ao meu lado sempre que seu trabalho permitia, ela tambem sofreu muito pois ama Jeon como um filho, mas esta fazendo de tudo para me ajudar com essa angustia que esta dentro de mim nesses momentos.

No segundo dia fui até a casa dos pais do Jeon acompanhado por Namjin, e me passei por um simples amigo pelo fato de precisar de noticias sobre a busca e resgate por Jungkook. Descobri que a companhia aérea ja havia começado as buscas por todos os passageiros, mas que alguns haviam sido perdidos pela ilha durante a queda do avião e demoraria muito mais a procura por dentro da ilha.

E desde então estou trancado em casa acompanhando tudo vinte quatro horas por dia, e pedindo a qualquer ser celestial que traga meu amor de volta pra casa.

Não estou suportando mais as peças que meu subconsciente tem me pregado sempre que fecho os olhos e tenho a visão de seu melhor sorriso e os braços abertos para me aconchegar em mais um de seus abraços confortantes e protetores.

*JUNGKOOK*

Onde eu estou? O que estou fazendo aqui? Porque ainda não vi meu Jiminie? Eu estava indo encontrar com ele mas acho que aconteceu alguma coisa!

Ao abrir meus olhos uma enorme dor de cabeça se fez presente, não me permitindo continuar de olhos abertos por muito tempo. Mas com o pouco que consegui enxergar eu não poderia acreditar onde estou, esse som de pássaros e animais, o balançar das árvores e o som das ondas quebrando no oceano.

Como eu vim parar aqui? Eu estava no avião quase chegando na Coréia, ja podia ver na minha mente o grande e lindo sorriso de Jimin quando me visse saindo da sala de desembarque, poderia ver o brilho em seus olhos após o beijo cheio de amor e saudade que eu daria a ele assim que nos encontrassemos.

Eu só desejo que isso tudo seja um pesadelo e que logo eu acorde para ir ao encontro do meu amor, mas as vezes o destino prega peças e não somos capazes de inverter as coisas que estam para acontecer.

Quando me dei conta de que tudo isso é real, a dor em meu pé direito se fez presente me alertando que havia torcido-o, minha cabeça está sangrando um pouco do lado direito e meu braço esquerdo com alguns arranhões. Eu preciso encontrar alguém, onde o avião caiu?

Com muito custo comecei a caminhar lentamente pela mata selvagem em que me encontrava, pelo o posicionamento do sol deve ser pouco mais de 11:00 horas da manhã, ainda vai demorar escurecer e vou ter bastante tempo para procurar o avião, não posso desanimar agora, eu tenho que voltar para o meu Jimin!

Caminhei lentamente por horas e nada encontrei, ja estava esfriando e eu com muita fome encontrei uma bananeira carregada de bananas amarelinhas, não sabia se era uma miragem mas corri como pude para matar minha fome com aquelas frutas. Devorei o cacho inteiro e então minha nova preocupação era onde e como passar a noite, peguei algumas folhas da mesma bananeira e forrei o chão e com algumas outras folhas fiz uma coberta improvisada, estava tão cansado que dormi antes mesmo de checar se estava protegido de animais selvagens.

Acordei com os raios do sol contra meu rosto, queria tanto que fosse um pesadelo e que agora eu estivesse com Jimin em seu quarto, que ao virar para o lado encontraria seu rosto sereno e os lábios cheinhos um pouco abertos. Mas ao abrir os olhos me deparei com um animal bem próximo ao meu rosto, se eu não estivesse tão assustado eu teria gritado, mas aos poucos consegui reconhecer que era um cervo almiscareiro* E então pude respirar aliviado ao me lembrar que era um animal herbivoro.

Espantei o servo ao me levantar e olhei ao redor para me certificar que estava sozinho sem companhias indesejadas, então continuei minha caminhada a procura de água ou comida, caminhei por pouco mais de uma hora e ouvi o som de cachoeira e segui o som, ao chegar próximo a água cristalina, retirei minhas roupas e sapatos e mergulhei naquela água um pouco gelada e bebi muita água pois estava morrendo de sede.

Após o banho improvisado me sentei em uma pedra próxima esperando que o sol secasse minha pele para me vestir novamente, olhei atentamente em minha volta a procura de alguma árvore carregada de frutos para diminuir minha fome. Me vesti e calcei meus sapatos e fui dar mais uma volta encontrando uma mangueira, porém os frutos estam um pouco altos e tive que procurar algum graveto para derrubar algumas mangas, e foi assim que pude me alimentar e reservar algumas frutas para mais tarde quando o sol começasse a se pôr.

Com um pouco de tempo "livre" tentei preparar algum lugar mais elaborado para me proteger do frio essa noite e até mesmo tentar fazer uma fogueira com alguns ensinamentos de quando criança e frequentava os escoteiros mirins.

Fiz uma barraca improvisada com um telhado de folhas maiores e paredes amarradas com cipó e com custo depois de esfregar gravetos obtive uma fogueira que me manteria aquecido a noite toda. Desejo muito conseguir encontrar alguma estadia ou acampamentos por aqui, preciso voltar para casa e aos braços do meu pequeno!

DESCULPEM A DEMORA, ESTIVE SEM CRIATIVIDADE E PELO QUE VIRAM NESSE CAPÍTULO ELA NÃO VOLTOU TOTALMENTE KKKKK.

BEIJOS NO CORAÇÃO❤

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PARA ME DEIXAR MUITO FELIZ!

The First Snow Day! (Jjk+Pjm♡) Onde histórias criam vida. Descubra agora