**✿❀08❀✿**

34 11 14
                                    

Tenha uma boa leitura e não se esqueça de votar, comente pra mim saber que esta gostando. Beijos até o próximo capítulo😘❤

Capítulo contendo:Smut/Lemon.

♡***JUNGKOOK***♡

Jimin me convidou para dormir em sua casa, ele me contou que sua mãe e irmã foram para Daegu visar seus tios.

A casa estava só para ele por mais o menos uma semana, tenho certeza que vamos aproveitar muito esses dias antes da minha viagem na semana que vem. Vou tocar e beijar cada pedacinho do seu corpo, fazê-lo sentir o que eu sinto só de ver seu sorriso.

É estou apaixonado!

-Vem coelhinho. Ele diz jogando a camisa em mim que subia a escada atrás dele.

-Não me provoque tanto Jimin. Digo enquanto subo mais rápido.

Seguro-o pela cintura sentindo sua pele macia e quente e, encosto suas costas nua em meu peito que sobe e desce pela respiração ofegante.

-Vamos brincar muito hoje, estou com saudades de te sentir. Ele diz enquanto subimos abraçados o resto da escada que falta até o segundo andar.

-Meu corpo chama por você. Digo fechando a porta do quarto dele.

-Abre a última gaveta Kookie. Ele diz tirando os sapatos.

Faço o que ele disse e me surpreendo ao me deparar com brinquedos sexuais. E eu achando que ele era inocente.

-Posso escolher qual vamos usar hoje? Pergunto segurando alguns vibradores.

-Me surpreenda Jeon. Ele diz me abraçando por trás e dando beijinhos em meu ombro nu.

-Pode deixar! Falo ainda olhando para a gaveta.

-Vou tomar um banho JungKook, não comece nada sem mim. Ele diz fechando a porta do banheiro.

Escolho um vibrador e algemas rosas, e não me esqueço do lubrificante.

Adoro o jeito afeminado de Jimin, me deixa com mais tesão.

Ele saí do banheiro usando uma fantasia de coelhinha da playboy muito sexy, orelhinhas e meias rosas e uma saia curta branca acompanhada de um rabinho muito fofinho.

Teria caído no chão se não estivesse deitado em sua cama.

-Gostou da minha roupa especial para você? Ele perguntou engatinhando na cama em minha direção.

-Eu amei. Falo acariciando suas pernas cobertas pelas meias, que agora estam uma de cada lado do meu quadril.

Ele começou a rebolar devagar estimulando meu membro semi-ereto na cueca, segurei firme em sua cintura incentivando-o a rebolar mais rápido e ele o fez.

-Hoje eu vou comandar. Ele disse pegando as algemas.

Prendendo meus braços na cabeceira da cama e me beijou cheio de desejo e eu retribui massageando sua língua quente com a minha.

The First Snow Day! (Jjk+Pjm♡) Onde histórias criam vida. Descubra agora